Iniciar sessão ou registar-se
    • bp1
    • 5 setembro 2009 editado

     # 1

    alguem ja fez alguma reclamaçao na loja kasadec, aquilo é do pior, ate tem algumas coisinhas bonitas e as vendedoras ate sao muito simpaticas, mas se tiverem algum problema pos venda, meu deus é de fugir, e então a má educação da gerente, nem mesmo com reclamações escrita a coisa vai lá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paula35
  1.  # 2

    olha não es o unico a reclamar desta loja, eu tambem ja tive problemas com eles, devem achar-se muito importantes.
  2.  # 3

    Tive uma experiência engraçada recentemente. Tinha adquirido uns cortinados e, quando cheguei a casa reparei que um deles tinha defeito.
    Fui lá no dia seguinte e solicitei a troca mas disse que fazia questão que abrissem o cortinado ali para garantir que não fazia mais nenhuma viagem.
    Incrível, practicamente todos tinham defeito. As funcionárias já "bufavam" com desagrado de cada vez que eu dizia "este tem defeito ali!"
    Mais engraçado foi quando eu comentei que não achava normal haver tantos cortinados com defeito (entre 10 que se abriram, só 1 escapava) a funcionária respondeu "para o preço!". Como se pudesse vender artigo com defeito sem avisar o consumidor, só porque é barato!
  3.  # 4

    Oi, ate tem razão. Nessa loja nunca mais, hoje fui á loja de Rio Tinto, tinha uma prenda para comprar, e gostei muito de umas peças floridas pretas, quando dei por mim, todas as peças estavam com pequenos defeitos, TODAS, fui ao balção e perguntei se teriam algum desconto ate porque todas elas tinham defeitos e grandes, então uma fulaninha que acho que era a gerente daquela loja, foi tão mal encarada e arrogante, que me apeteceu espetar com as peças na cara dela, como é possivel lojas com este prestigio, terem pessoas deste nivel. Nem na feira de custoias se encontram pessoas assim.
  4.  # 5

    Percebo agora porque reduzi drásticamente as visitas a este Forum...

    É que o 'tom' do discurso está do pior...

    Será que a feira de Carcavelos já tem acesso internet 'Wi-Fi'...


    Uff!...
    •  
      FD
    • 28 setembro 2009

     # 6

    Colocado por: O TROLLPercebo agora porque reduzi drásticamente as visitas a este Forum...

    Então não tinha sido por ter caído do escadote?
  5.  # 7

    Colocado por: FD
    Colocado por: O TROLLPercebo agora porque reduzi drásticamente as visitas a este Forum...

    Então não tinha sido por ter caído do escadote?


    Pois tem razão! Grande FD!

    Já está tudo bem.

    Comprei outro escadote...
  6.  # 8

    Colocado por: bp1alguem ja fez alguma reclamaçao na loja kasadec, aquilo é do pior, ate tem algumas coisinhas bonitas e as vendedoras ate sao muito simpaticas, mas se tiverem algum problema pos venda, meu deus é de fugir, e então a má educação da gerente, nem mesmo com reclamações escrita a coisa vai lá.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:paula35

  7.  # 9

    Engraçado, eu tenho uma opinião totalmente diferente, pois mobilei lá toda a minha casa e sempre que surgiu algum problema, o mesmo foi imediatamente resolvido. E reparei que fazem sempre um telefonema ao cliente para saber se o problema ficou totalmente resolvido, colocando-se ao dispor para qualquer assistência que necessitemos. A isto se chama profissionalismo.
  8.  # 10

    Colocado por: marinamenedesOi, ate tem razão. Nessa loja nunca mais, hoje fui á loja de Rio Tinto, tinha uma prenda para comprar, e gostei muito de umas peças floridas pretas, quando dei por mim, todas as peças estavam com pequenos defeitos, TODAS, fui ao balção e perguntei se teriam algum desconto ate porque todas elas tinham defeitos e grandes, então uma fulaninha que acho que era a gerente daquela loja, foi tão mal encarada e arrogante, que me apeteceu espetar com as peças na cara dela, como é possivel lojas com este prestigio, terem pessoas deste nivel. Nem na feira de custoias se encontram pessoas assim.
    Desculpa lá mas tu a falares assim é que pareces o tipo de pessoa que frequenta a feira de custoias...
 
0.0144 seg. NEW