Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    pretendia saber se me sabem dizer mais ou menos o preço de uma parede de pladur com 2.60 de altura e com 1.20 de largura e com bolas recortadas no meio a fazer enfeite de diametro uns 25cm . obrigado
  2.  # 2

    A parede é oferta comparada com o trabalho que cada bola dará.

    Em vez de fazer as paredes da bolas em pladur, colocaria um tubo de PVC a atravessar paredes e depois pintava.

    Preços:
    Divisória pladur pintada: 2.60*1.20*40€ = 125€
    Buracos: 2 dias de trabalho de oficial e servente: 2*15€ (8.5€+ 6.5€)*8h= 240€
  3.  # 3

    paulo nao entendi isso ke disse ke faria .... as paredes das bolas ?
  4.  # 4

    Uma parede de pladur tem 70mm de espessura. Quando faz um buraco, o espaço entre as placas de pladur (48mm) fica aberto e terá de ser tapado.

    Imagine um cilindro a atravessar uma prede
  5.  # 5

    pois ... possa nao pensei ke ficava tao cara ... eu sei como é vi uma e keria fazer uma assim na minha sala para dar um "ar" a sala a dividir um poukinho a sala de jantar da sala de estar.
  6.  # 6

    è uma questão de pedir preços, mas barata não deve ser. Dependerá muito da solução encontrada para os buracos. Estou a ser conservador nos preços, como nunca fiz, prefiro mandar para cima.

    Já pensou num biombo?
  7.  # 7

    ja .. mas nao metia a mesma piada ... :(
  8.  # 8

    Pois...

    E as fiissuras, já chegaram a alguma conclusão?
  9.  # 9

    paulo veja la que em vez dos redondos que iam dar mto trabalho e podiam ficar tortos optei por uns quadrados invertidos tipo lousangulo e pediram me 300€ . antes disso pedi um orçamento de materiais para essa parede , pediram me 104€ ja k iva. nao acha 200€ mto dinheiro de mão de obra ? Atençao tendo em conta que eles nao vao para la de proposito , eles andam la na obra a colocar os tectos falsos, e o sr ate me disse "ahh ate me dava jeito fazer isso, pke este trabalho aqui nao me vai dar para o dia todo e assim completava o dia com essa parede .... eles com a rapidez que trabalham que eu estive la a ve-los faziam um parede dakelas 2 ou 3 homens em no maximo 2 horas .. acho 200€ de mao de obra paar quem ja tem o dia ganho pke o empreiteiro ja lhe pagou o dia, akilo ia ser um extra , mto dinheiro.
    que acha o paulo ?????
  10.  # 10

    Acho bem, porque os preços foram feitos para quem lá se deslocasse de propósito e não para quem lá andasse a trabalhar.

    Não sabia que a sua casa tinha gesso cartonados.

    De qualquer maneira, eu dei 365€ para os circulos e eles estão a pedir 300€. Negoceie um pouco e deve conseguir uns 250€. Repare que isso é um trabalho chato nas horas, requer muita mão de obra a passar fitas nos rebordos e para ficar muito bom, talvez devesse levar fita metálica, senão as arestas poderão sofrer um bocado com o tempo
  11.  # 11

    tem em alguns tectos , não em todos. tem no hall, corredores e um bokadito na cozinha para fazer o acabamento do movel ate ao tecto . Ele baixou.me aos 250 ke eu sou lixada para negociar, e eu disse-lhe ou 200 ou nada .. ele preferiu o nada . paciencia . Eu sei paulo que o paulo é construtor mas coloque-se no meu lugar (se conseguir ;) ) se eles andam la o dia todo se o empreiteiro ja lhes pagou o dia com o devido lucro para eles, se para mim o mat fica em cerca de 100€ ja com iva, paar ele deve-lhe ficar um bocado mais barato pke ele compra em gdes quantidades, e se ele me disse que lhe dava jeito pke o trabalho na minha casa no ultimo dia não lhe ia render o dia inteiro ele ele so lucrava se ma fizesse por 200 euros , ainda lucrava mais de 100 euros de certeza e ele mais os 2 homens ke la andam faziam akilo numas 2 horinhas. ai uns 60€ a hora era mau ? para quem ja ganhou essas mesmas duas horas pagas pelo empreiteiro ? eu penso ke nao.
  12.  # 12

    Paulo afinal o meu marido la fez a parede lool foi la o construtor a obra e disse .. opa voçe dedique se ao pladur que tem fututo lool .. ta porreiro tenho que colocar aqui umas fotos
  13.  # 13

    gasta-mos cerca de 100€ no material.
  14.  # 14

    Colocado por: catarinamPaulo afinal o meu marido la fez a parede lool foi la o construtor a obra e disse .. opa voçe dedique se ao pladur que tem fututo lool .. ta porreiro tenho que colocar aqui umas fotos

    Então está à espera de quê?toca a aproveitar e ponha-o a fazer ai umas coisas em casa
  15.  # 15

    catarinam
    Com o Know How que voçê já aqui adquiriu aliado ao geito para a bricolage do pobre do seu marido ainda os vamos ver a montar uma empresa de construção não tarda nada.
    E olhe que se calhar tinham mais sucesso que muitas que por aí andam.

    : )))
  16.  # 16

    loool ainda vamos todos montar uma sociedade ... olhe mas eu ja lhe disse a ele varias vezes para arriscar pke o rapazinho ate tem mto jeito mas .. ele ... não é formatado para isso lool .. eu sou mas ele nao .. quero fazer la um murito numa parte de traz da casa com uma sustentaçao de terras .. nao mtas com um murilnho floreira .. e ja lhe disse que ele é ke o vai aplicar :)))) ando é aqui a vare preços .. ja aqui vi nas tabelas mas 1.55 + iva é puxadote .. conhecem mais barato ??
 
0.0159 seg. NEW