Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: Administração FórumReaberto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin,happy hippy


    Meus estimados, confesso que não li as mensagens anteriores a esta comunicada reabertura, cinco anos volvidos do seu encerramento, mas atendendo ao pretendido desidrato do seu autor, que é de saudar, não logro perceber razão bastante para justificar mesmo em 2012...
  2.  # 122

    Colocado por: happy hippy

    Meus estimados, confesso que não li as mensagens anteriores a esta comunicada reabertura, cinco anos volvidos do seu encerramento, mas atendendo ao pretendido desidrato do seu autor, que é de saudar, não logro perceber razão bastante para justificar mesmo em 2012...


    Cá **** velhote....
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 123

    Colocado por: happy hippy

    Meus estimados, confesso que não li as mensagens anteriores a esta comunicada reabertura, cinco anos volvidos do seu encerramento, mas atendendo ao pretendido desidrato do seu autor, que é de saudar, não logro perceber razão bastante para justificar mesmo em 2012...


    Olá Happy Hippy.
    Temos coisas para dar de borla, então pedimos à Administração para reabrir este tópico, foi por isso.
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  4.  # 124

    Alguem tem um descomplicometro para dar ?
    Concordam com este comentário: CMartin, skypt, JotaP
    •  
      CMartin
    • 22 março 2017 editado

     # 125

    Colocado por: joaosantosAlguem tem um descomplicometro para dar ?


    Já demos todos os que havia e de borla, mas de longe os suficientes para cobrir toda a população joaosantos :o)
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 126

    Colocado por: Tyrande
    Cá **** velhote....
    Concordam com este comentário:joaosantos


    Queira ter a polidez de, em nome da urbanidade que lhe saberei reconhecer, fazer o especial obséquio de cuidar de se reservar nos comentários que me são dirigidos, porquanto são somos relativos...
    No mais, sempre a considerar.
    Obrigado!

    Colocado por: CMartin

    Olá Happy Hippy.
    Temos coisas para dar de borla, então pedimos à Administração para reabrir este tópico, foi por isso.
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário:joaosantos


    CMartin, pela sua melhor e oportuna deferência, sou de lhe agradecer o esclarecimento.

    Colocado por: joaosantosAlguem tem um descomplicometro para dar ?
    Concordam com este comentário:CMartin


    Isso seria indubitavelmente um dicionário para idiotas* com problemas de iliteracia redigido por ideotas, se estes últimos se prestassem a descer àquele nível! Tenho-o a si (e outros meus detractores que por aqui pululam), por pessoa inteligente, não por um idiota* com analfabetismo funcional, pelo que certamente saberá interpretar correctamente o meu anterior escrito que se tem por perfeitamente entendível. No mais, não me tenho por pessoa complicada e inapreensível, mas não suporto gente idiota*.... E o mundo está tão cheio deles...

    * Sem conotação ofensiva, sublinhe-se.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, reginamar, maria rodrigues
  6.  # 127

    Não se leve as coisas assim a peito. Por vezes, temos que nos rir uns com os outros, vá.
    Por vezes, também nos rimos uns dos outros..o que pode não ter igualmente piada para todos, mas é apenas humano.
    Concordam com este comentário: reginamar
  7.  # 128

    Colocado por: happy hippy

    Queira ter a polidez de, em nome da urbanidade que lhe saberei reconhecer, fazer o especial obséquio de cuidar de se reservar nos comentários que me são dirigidos, porquanto são somos relativos...
    No mais, sempre a considerar.
    Obrigado!



    CMartin, pela sua melhor e oportuna deferência, sou de lhe agradecer o esclarecimento.



    Isso seria indubitavelmente um dicionário para idiotas* com problemas de iliteracia redigido por ideotas, se estes últimos se prestassem a descer àquele nível! Tenho-o a si (e outros meus detractores que por aqui pululam), por pessoa inteligente, não por um idiota* com analfabetismo funcional, pelo que certamente saberá interpretar correctamente o meu anterior escrito que se tem por perfeitamente entendível. No mais, não me tenho por pessoa complicada e inapreensível, mas não suporto gente idiota*.... E o mundo está tão cheio deles...

    * Sem conotação ofensiva, sublinhe-se.

    Lol.. parece uma fusão a frio (Zédasilva/picareta) mas do literato! Sem ganas de ofender tão sublime palrear...
    Concordam com este comentário: joaosantos
    •  
      CMartin
    • 23 março 2017 editado

     # 129

    Todos,

    Tenho baú para dar, em mdf pintado de branco com boneco, como na foto.
    Medidas: 90 comprimento x 43 altura x 60 profundidade.

    Dá muito jeito para arrumação nos quartos das crianças, para brinquedos, etc. A minha criança já cresceu :o)

    Localizado em Cascais, Manique.
    Se interessados podem enviar mp se preferirem.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Supporter
      bau 20170320_173525.jpg
      bau 20170320_173453.jpg
  8.  # 130

    Colocado por: happy hippy

    Queira ter a polidez de, em nome da urbanidade que lhe saberei reconhecer, fazer o especial obséquio de cuidar de se reservar nos comentários que me são dirigidos, porquanto são somos relativos...
    No mais, sempre a considerar.
    Obrigado!




    Só agora é que vi isto...

    Você é um gajo tão culto, mas tão culto...e não sabe que a expressão utilizada não se dirige a si especificamente, mas é apenas uma expressão generalista para demonstrar espanto?

    Graças a Deus que não somos relativos...irra...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 131

    Colocado por: happy hippyIsso seria indubitavelmente um dicionário para idiotas* com problemas de iliteracia redigido por ideotas, se estes últimos se prestassem a descer àquele nível! Tenho-o a si (e outros meus detractores que por aqui pululam), por pessoa inteligente, não por um idiota* com analfabetismo funcional, pelo que certamente saberá interpretar correctamente o meu anterior escrito que se tem por perfeitamente entendível. No mais, não me tenho por pessoa complicada e inapreensível, mas não suporto gente idiota*.... E o mundo está tão cheio deles...

    * Sem conotação ofensiva, sublinhe-se.


    happy hippy, presto-lhe o meu reconhecido agradecimento por este seu escrito! Também eu não suporto gente idiota*

    * Sem conotação ofensiva, naturalmente!

    Por favor, venha a este Fórum sempre que perceber que a sua prestação é necessária. Atrevo-me a dizer que ela é imprescindível!
    Concordam com este comentário: reginamar
  10.  # 132

    Olá todos.

    Dou vidro simples com as seguintes dimensões : largura 3885mm x altura 1235mm.

    Dou também a respectiva grade, abre a meio, tem a chavinha. Com as mesmas dimensões.

    Pode ser o conjunto, ou em separado, é-me indiferente :o)

    Conforme as imagens.

    Localizado em Cascais, Manique.
    Se interessados podem enviar mp se preferirem.

    Cumprimentos.
      janelão sem grade 12.jpg
      patio grande 1 AB2.jpg
  11.  # 133

    Dou cozinha,em Coimbra ,em excelentes condiçoes,pela retirada
    • TZW
    • 13 junho 2017

     # 134

    Colocado por: joaosantosDou cozinha,em Coimbra ,em excelentes condiçoes,pela retirada

    Fotos se possível :)
  12.  # 135

    Olá todos.

    Dou frigorífico combinado Bosch com uns 20 anos.
    Não está novo, mas está funcional. E apenas isso - funcional.

    Tem medidas altura 1,80cm x largura 59cm x profundidade 66cm.

    Se houver interesse por favor digam até ao dia 22 de Junho, que no dia seguinte tenho a recolha do mesmo.
    Pode ser por mp se preferirem.
    Localização : Cascais.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xiko1988
    •  
      CMartin
    • 11 setembro 2018 editado

     # 136

    Olá todos,
    Tenho portão de duas portas para dar, em madeira de pinho. A parte de baixo está podre, conforme foto. As dimensões de cada porta é de 102cm x 190cm , já não contando com a parte estragada. Dá para recuperar o portão, era opção, mas substituimo-lo.
    Está em Cascais.
    Interessados contactem por favor por email até ao final desta semana que depois será recolhido.
    Cumprimentos.
      20180911_181711.jpg
      20180403_162837.jpg
    •  
      CMartin
    • 16 setembro 2018 editado

     # 137

    Olá todos :o)
    Tenho manuais escolares do 9°ano do ano lectivo de 2017/2018 (mas que geralmente dão para o ano lectivo seguinte - que eu saiba) para dar. Estão novos. Eram os manuais pedidos pelos Salesianos de Manique. Se houver interesse, podem contactar por email.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  13.  # 138

    Este tópico já não está activo?

    Ninguém teve mais nada para dar desde 2018?

    :)

    Sou do Porto e gostava de começar a recolher coisas para remodelação/construção da nossa futura casa: portas interiores e exteriores, loiças WC, vidros para janelas, móveis cozinha... bem, tudo o que surgir e possa vir a ser útil.
    Agrada-me imenso o conceito de reaproveitamento do "lixo" que não serve aos outros e dar-lhes nova vida... isso e o conceito de poupar dinheiro :)
    Concordam com este comentário: JonyCosta
  14.  # 139

    E grupos no facebook portugueses, conhecem? Só encontro brasileiros.
  15.  # 140

    Eu tenho um móvel gigante no meu corredor, mas sinceramente não sei se aquilo sai dali sem se desmontar tudo :(
 
0.0382 seg. NEW