Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite !! Quero revestir as minhas escadas interiores e a minha primeira escolha foi o moleanos entretanto ja me informei e apesar de gostar visualmente ja me convenci que nao quero uma pedra que dê tantos problemas !! O meu construtor aconselhou me o granito de vila real mas está longe daquilo que eu gosto a nivel estetico ...falaram me do vidraço ataija gostaria de saber se aqui alguem tem e se acham que seria uma boa solução para as minhas escadas ...desde ja agradeço qualquer ajuda ou informação que me possam facultar!
  2.  # 2

sim... é muito superior ao moleanos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mário Cruz
  3.  # 3

Já agora acha que ficaria melhor servido com o ataija ou o marmore crema marfil ?
  4.  # 4

Colocado por: Mário Cruzmarmore crema marfil

Isso não sei o que é... isso é algum nome comercial de uma pedra que tem uma designação oficial diferente...
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradas
    Isso não sei o que é... isso é algum nome comercial de uma pedra que tem uma designação oficial diferente...
    provavelmte mas disseram me esse nome e coloco para pesquisar e aparece me em varias casas de pedras :/
  6.  # 6

7.  # 7

Não conheço porque não sou da área mas, pesquisando no google aparecem centenas de correspondências por esse nome.
  8.  # 8

existem dois ataijas... o creme e o azul. o azul é mais resistente.. ambos são mais resistentes que o marfil creme...

Ps: eu anda sou do tempo do catalogo de rochas ornamentais portuguesas e da CEVALOR....
    http://rop.lneg.pt/rop/
  9.  # 9

Colocado por: Pedro Barradasexistem dois ataijas... o creme e o azul. o azul é mais resistente.. ambos são mais resistentes que o marfil creme...

Ps: eu anda sou do tempo do catalogo de rochas ornamentais portuguesas e da CEVALOR....
    http://rop.lneg.pt/rop/

Colocado por: ****

Eu também .
    muito obrigado pela vossa ajuda fiquei mais esclarecido 👍

0.0094 seg. NEW