Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Anonimo06082021se tem de comprar banheira nova porque não opta por uma compacta?

Gosto imenso da banheira com o rebordo para fora. Dá-lhe um ar 👌.
  2.  # 42

Colocado por: FJDMC

Gosto imenso da banheira com o rebordo para fora. Dá-lhe um ar 👌.

Assim?
      IMG_20190512_195213.jpg
  3.  # 43

Colocado por: FJDMCGosto imenso da banheira com o rebordo para fora. Dá-lhe um ar 👌.

rebordo ... ou PAINEL lateral!!!?
  4.  # 44

Colocado por: Pedro Barradas
    rebordo ... ou PAINEL lateral!!!?

Pois não sei!

Algo igual a isto

https://www.instagram.com/p/BoKJYdQFg2q/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=lxjwzgeax836
  5.  # 45

Colocado por: Anaa

Assim?

Qual a marca?
  6.  # 46

Desmonta aquilo e manda aplicar uma parede em tijolo. Reboca e reveste com porcelanico branco... Existem placas inteiras... Veja kerlite da margres
  7.  # 47

Colocado por: Pedro BarradasDesmonta aquilo e manda aplicar uma parede em tijolo. Reboca e reveste com porcelanico branco... Existem placas inteiras... Veja kerlite da margres

Pedro mas na minha banheira?
  8.  # 48

Colocado por: FJDMCAlguém que saiba onde posso encontrar uma banheira do tipo desta por favor?

Essas banheiras esteticamente são muito interessantes, mas há dois aspetos que me levam a não optar por elas.
    Em primeiro lugar, não consigo imaginar como se fará a limpeza à volta disso, a menos que se tenha uma WC muito grande que dê para deixar a banheira muito afastada das paredes.
    Em segundo lugar, para mim uma banheira tem de servir tanto para banho de imersão como para duche e nesse tipo de banheira apenas vejo a possibilidade de meter cortina, em vez de vidro, que não é solução que me agrade.
  9.  # 49

Colocado por: Anonimo06082021sem bordo e noutro tipo de material...
      269a74590773ef62fc38aab6df315a87.jpg

Esta parece-me ser muito bonita... mais fotos?!?
  10.  # 50

Colocado por: Pedro BarradasDesmonta aquilo e manda aplicar uma parede em tijolo. Reboca e reveste com porcelanico branco... Existem placas inteiras... Veja kerlite da margres

Mais rápido com as placas kerdi board, e fica logo impermeabilizado
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 51

Colocado por: FJDMCPedro mas na minha banheira?

sim, com o kerdi, é mais simples e menos porcaria...
  12.  # 52

Um update à minha situação, ainda não avancei com as louças, mas confirmo que são 250 por peça completa, preço de custo.

Já escolhi foi a cerâmica, RECER para a casa de banho e GRESART para sala e cozinha. Tudo dentro do orçamento e esteticamente agrada-me, o da GRESART é a imitar madeira, série oak, falta saber a qualidade e durabilidade do material.
  13.  # 53

Colocado por: ml21Um update à minha situação, ainda não avancei com as louças, mas confirmo que são 250 por peça completa, preço de custo.

Já escolhi foi a cerâmica, RECER para a casa de banho e GRESART para sala e cozinha. Tudo dentro do orçamento e esteticamente agrada-me, o da GRESART é a imitar madeira, série oak, falta saber a qualidade e durabilidade do material.

E a peça completa se for suspensa inclui a estrutura de suporte e a placa de descarga?

Pelos preços que andei a ver (ainda que PVP) parece-me um orçamento curto.
  14.  # 54

Talvez seja apertado, mas dá para o que quero, a sanita não vai ser suspensa e vai levar um autoclismo normal, por escolha minha. Em princípio vai ser sanitana, um dos modelos que referi uns posts atrás.

0.0208 seg. NEW