Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.
    Tenho uma pequena duvida.
    Na instalação do piso radiante em casa, fiquei apenas com 35 mm de betonilha acima do tubo do radiante.
    é insuficiente? não tenho mais altura para colocar mais betonilha.
    Se for insuficiente, que solução tenho?
    Obrigado
  2.  # 2

Depende do sistema marca , ai umas que tem que levar menos outras mais .a gioconini manda meter minimo 3 cm e maximo 6cm .
  3.  # 3

Qual o sistema aplicado?
  4.  # 4

Colocado por: varejonão tenho mais altura para colocar mais betonilha.
    Se for insuficiente, que solução tenho?

tem solução tem reduz o pé direito da casa cortanto as portas ou subindo-as
  5.  # 5

Giacomini
  6.  # 6

Colocado por: jorgandDepende do sistema marca , ai umas que tem que levar menos outras mais .a gioconini manda meter minimo 3 cm e maximo 6cm .

giacominni
  7.  # 7

Colocado por: jorgealvesQual o sistema aplicado?

piso radiante hidráulico da giacomini
    Placa isolante pré-formada em poliestireno com barreira anti-vapor, para a colocação do tubo GIACOTHERM, em instalações de pavimento radiante - R982
    Tubo GIACOTHERM, em polietileno reticulado com barreira anti-oxigénio para instalações de pavimento radiante - 16 mm - r 996

da parte superior do tubo terá 35 mm de betonilha, tendo levado plastificante
  8.  # 8

Tá bom.
    Assim aquece mais rápido.
    Se fôr bomba de calor ainda melhor.
    Caso seja para aquecer com recuperador a lenha é que podia levar mais altura para aumentar a inércia e manter mais tempo o calor depois de o recuperador se desligar.
  9.  # 9

Colocado por: varejo
    piso radiante hidráulico da giacomini
    Placa isolante pré-formada em poliestireno com barreira anti-vapor, para a colocação do tubo GIACOTHERM, em instalações de pavimento radiante - R982
    Tubo GIACOTHERM, em polietileno reticulado com barreira anti-oxigénio para instalações de pavimento radiante - 16 mm - r 996

da parte superior do tubo terá 35 mm de betonilha, tendo levado plastificante

https://static.giacomini.com/pt.giacomini.com/catalog/Catalogos_Tecnicos/Pavimento_Radiante_folder_R002PT.pdf

0.0082 seg. NEW