Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O sistema fotovoltaico da EDP vale a pena? na simulação deu-me para 2 paineis poupança entre 200 a 500€ anuais, investimento 1500€.Alguem aderiu a isto? as contas deles batem certo? Será caro de mais para o equipamento em questao?
  2.  # 2

Existem aqui tópicos a falar sober isso... em resumo, esqueça isso da EDP...
  3.  # 3

A proposta da EDP é muito boa
    .
    .
    .

para a EDP
    Concordam com este comentário: nunos7
  4.  # 4

Colocado por: el_pingasO sistema fotovoltaico da EDP vale a pena? na simulação deu-me para 2 paineis poupança entre 200 a 500€ anuais, investimento 1500€.Alguem aderiu a isto? as contas deles batem certo? Será caro de mais para o equipamento em questao?

Quantos painéis propõe a edp instalar?
  5.  # 5

A edp propõe 2 paineis 0.54kw area 3.2m2 2 microinversores, com retorno de investimento de 10 a 13 anos, deve dar para arranjar bem melhor que isto, não? (tenho luz trifasica) não sei se influencia
  6.  # 6

Como já foi dito, o sistema EDP é excelente negócio para a EDP !!! Existem coisas no mercado muito mais em conta e material de muito melhor qualidade! Consulte empresas da especialidade! Se viver na zona de Aveiro indico-lhe várias!
    Concordam com este comentário: Sirruper
  7.  # 7

Colocado por: el_pingasA edp propõe 2 paineis 0.54kw area 3.2m2 2 microinversores, com retorno de investimento de 10 a 13 anos, deve dar para arranjar bem melhor que isto, não? (tenho luz trifasica) não sei se influencia

Muito mau.

0.0111 seg. NEW