Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas ,

Conhecem algum site ou revista que possa ter umas sugestões para decorações parede de pladur.
    Gostaria de forrar com um pouco de madeira a minha parede de pladur, ou melhor dar uns pequenos apontamentos sem exageros.
    Junto ao sitio da salamandra a pellets forrei a pedra, mas na divisão de sala de jantar queria dar uns apontamentos a imitar madeira.
    Mas entre tanta foto do Google fiquei perdido. LOL
    Se puderem ajudar, agradeço.

Abraço
  2.  # 2

Pinterest! :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

seja em pladur, em knauf, em estuque ou em reboco... isso é irrelevante.
    REsumindo, quer soluções de decoração para revestimento de parede.
    O que chama de apontamentos... epá meta aqui umas fotos do espaço, incluindo essas zonas que forrou com pedra.. veja se não está a exagerar nos upgrades....
    O modo como esta a pensar mobilar o espaço, as cortinas, os objectos serão igualmente importantes.. e aliás tendo esses elementos, poderá ate ser pertinente não encher o espaço com mais "acontecimentos".
    Até uma pintura de cor contrastante, resolvia o seu problema... e de um forma muito mais simples, económica e facilmente reversível.

A ver se nos conseguimos sugerir alguma coisa...
  4.  # 4

"O modo como esta a pensar mobilar o espaço, as cortinas, os objectos serão igualmente importantes.. e aliás tendo esses elementos, poderá ate ser pertinente não encher o espaço com mais "acontecimentos".

Esta dos acontecimentos ... Foi boa.
    Logo já ponho.
    Se calhar tem razão
  5.  # 5

Não importa o tipo de parede.
    Na decoração isso não importa, seja pladur, madeira, estuque, etc....a melhor decoração será certamente posters do Glorioso BENFICA!
  6.  # 6

Boas,

Do Benfica, desejo-vos boa sorte , mas não é o meu.

Vou tentar ver se consigo por fotos logo. Ontem não deu.
    Abraço

0.0116 seg. NEW