Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

ah

então tem o quê?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soninho77
  2.  # 22

Colocado por: O.Martins

Tudo se resolve. Fale com o responsavel da empresa. Ele provavelmente nao sabe que isso está assim.

Agora esses moveis que estao assim têm de ir para trás, reparados, reforçados e lacados novamente porque isso tem de ter lacagem em estufa.

Convem acima de tudotudo perceber porque é que isso ficou assim. Pelas fotos nao se percebe.

O.Martins ainda hoje vou falar com o responsável para perceber o porquê e de como podemos resolver da melhor maneira a situação.
    A minha questão era se seria normal existirem situações dessas enquanto procediam à montagem e se depois no final ainda levaria algum tipo de produto. Mas pelo que li dos vossos comentários será mesmo defeito do produto.
    Obrigado pelos comentários.
    Concordam com este comentário: MaRapinto
  3.  # 23

Mais importante para quem?

Quantas e quatas cozinhas não têm frentes em termolaminado e interior a melamina ou laminado.
    Se eles pudessem não colocariam tudo a termolaminado?!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Soninho77

Mas que termolaminado? não é todo igual nem todo ao mesmo preço.

Entre uma cozinha toda em termolaminado do fraco que é o que mais se vê e uma cozinha com frentes em termolaminado de alta qualidade e resto em aglomerado qual a melhor?

no caso do tópico por norma foi mais um que não soube dizer não ao cliente, uma cozinha com os interiores todos lacados era de prever que alguns defeitos iria ter.
  4.  # 24

Colocado por: rsvaluminio

Entre uma cozinha toda em termolaminado do fraco que é o que mais se vê e uma cozinha com frentes em termolaminado de alta qualidade e resto em aglomerado qual a melhor?

no caso do tópico por norma foi mais um que não soube dizer não ao cliente, uma cozinha com os interiores todos lacados era de prever que alguns defeitos iria ter.

Rsvaluminio como já deu para perceber eu não entendo nada do assunto de lacados / termolaminados ou mesmo aglomerados. Por isso me dirigi a um profissional da área para me ajudar. O combinado seria o lacado alto brilho para a parte de fora. e dentro nunca falarmos como seria só que seria resistente e duradouro, até porque se me falasse que materiais iria usar eu ficaria a perceber o mesmo que nada. Agora se era lacado ou não isso já não me foi explicado. Contudo não esperava que me ficasse com aquele aspeto nas partes interiores. O armário visto de fora está em perfeitas condições o lacado alto brilho. De qualquer forma já combinei com o senhor e vamos hoje para ele ver e me explicar o porquê e como resolver.
  5.  # 25

Ninguem tem aglomerado lacado!!

Diz voce....
  6.  # 26

A minha cozinha é lácada dentro e fora...como está por fora está igual por dentro
  7.  # 27

Colocado por: micaA minha cozinha é lácada dentro e fora...como está por fora está igual por dentro

mica será possivel colocar alguma imagem do interior de um armário para também poder comparar como deverá ficar?
  8.  # 28

Colocado por: RCF
    A questão é mesmo essa. Claro que é mais caro. Mas, não é mais resistente... e, por isso, sendo algo que fica escondido, para quê gastar mais? Para quê ser mais bonito...?

Mau, se a questão é essa, então não percebo o argumento de: "Se tiver verba para gastar, então coloque-se mdf revestidos a melamina"

Mas já agora, mais resistente? A que nível?
    Abra um armário com 7 anos, lacado no interior, com uma lacagem de qualidade.
    E depois abra um que seja laminado. Observe as orlas, e depois compare.
    Para mim não tem sequer comparação, mas são gostos.

Colocado por: marco1ah

então tem o quê?

Quem? O user? ele é que saberá, mas penso que já disse que é mdf lacado.

Colocado por: rsvaluminio

Ah eu se comprar uma cozinha integralmente lacada, estou a aceitar uma cozinha que venha com alguns defeitos no interior?
  9.  # 29

Colocado por: O.MartinsE depois abra um que seja laminado. Observe as orlas, e depois compare.

Fui ali abrir uma com 10 anos, orlas OK.
  10.  # 30

Todas as discussões vão para este caminho., confundem se lacados com melaminas...orlas, etc .No final resta a baralhada do costume. Raramente se fazem os caixotes em lacado. O mdf hidrofugo melaminico e a melhor solução e poucos vão para ela. 90 % das cozinhas e em aglomerado melaminico.
    Concordam com este comentário: Picareta
  11.  # 31

joaosantos na sua opinião o que é que está neste exemplo que abriu o tópico? já sabemos que está lacado mas o interior?
  12.  # 32

Joaosantos, entenda que essa é a sua opinião. Eu não prefiro interiores de melamina em alternativa a interiores lacados.
  13.  # 33

1
  14.  # 34

2
      IMG_20190508_200649.jpg
  15.  # 35

3
      IMG_20190508_200732.jpg
  16.  # 36

3
      IMG_20190508_2007322.jpg
  17.  # 37

4
      IMG_20190508_201058.jpg
  18.  # 38

Colocado por: O.MartinsJoaosantos, entenda que essa é a sua opinião. Eu não prefiro interiores de melamina em alternativa a interiores lacados.

E a opinião de quem todos os dias as faz
  19.  # 39

4
      IMG_20190508_201219.jpg
      IMG_20190508_2010582.jpg
  20.  # 40

Toda a cozinha é em mdf hidrofugo lácada de alto brilho prateleiras e interiores

0.0250 seg. NEW