Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: EticsConformidade ETAG04 ou testes por laboratório acreditado...existe?

O Produto Isotec tem todas as certificações necessárias, toda a informação técnica necessária quer para o consumidor final, quer para o instalador e quer para o arquitecto. É um produto que está sempre na vanguarda técnica para responder às novas exigências que se vão alterando.
    Exemplo disso, foi recentemente a alteração na composição do poliuretano, para conseguir baixar o valor Lambda (actualmente 0.022).
    Recentemente também foi lançado o ISOTEC paredes Black - Solução com melhoramento na desempenho à reacção do fogo - (CLASS Bs2, d0).

Para não tornar a página do Sr. Marques, numa página comercial (desde já as minhas desculpas se o estou a fazer, mas penso que só lhe apresentei uma alternativa) mando-lhe por email toda a documentação técnica, certificados.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 42

Colocado por: Margem EspontaneaO Produto Isotec tem todas as certificações necessárias

Perfeito...mas aproveito para que esclareça: a vossa solução é uma solução completa ou apenas as "placas" de isolamento?

Sendo uma solução completa trata-se na realidade de uma fachada ventilada. Correto?
  4.  # 43

Colocado por: EticsPerfeito...mas aproveito para que esclareça: a vossa solução é uma solução completa ou apenas as "placas" de isolamento?

Sendo uma solução completa trata-se na realidade de uma fachada ventilada. Correto?

A solução que apresentamos pode ser o fornecimento só das placas (onde obrigatoriamente são fornecidos os parafusos para a sua fixação e a fita de alumínio butílica) para garantir total impermeabilidade.
    Caso pretenda ter o acabamento na fachada em argamassa, podemos facultar as placas reforçadas em Fibro-Cimento.
    A aplicação do ISOTEC + a sua fixação, independentemente do tipo de revestimento que irá suportar, tornará a fachada ventilada.

A solução não é uma solução completa, pois não instalamos. Empresas como a vossa é que poderão instalar e oferecer a solução completa ou aplicada.

5.  # 44

Colocado por: Margem EspontaneaA aplicação do ISOTEC + a sua fixação, independentemente do tipo de revestimento que irá suportar, tornará a fachada ventilada.

Perguntei por isso mesmo já que existe uma ETA para fachadas ventiladas.

Colocado por: Margem EspontaneaEmpresas como a vossa é que poderão instalar e oferecer a solução completa ou aplicada.

Não fazemos instalação.
  6.  # 45

Bom dia,

Antes de mais, obrigado a todos pelas respostas.

Conforme fui vendo nos comentários, sim, o meu objetivo é mais revestimento, no entanto se der para conjugar o revistimento e o isolamento, melhor. Ou seja, se conseguir aumentar o isolamento com o "revestimento", se calhar não investia tanto em outros isolamentos.

Quanto às moradias em Carreço e Afife, certamente que quando tiver disponibilidade irei passar por lá para tirar umas ideias e ver como se comporta o revestimento, entretanto, se alguém que quiser fornecer imagens de experiência própria (e não só) estejam a vontade para me enviar por email lafrmarques@gmail.com.

Mais uma vez, obrigado a todos, está a ser muito útil este tópico ;)
  7.  # 46

Colocado por: jfsmoreiraPara os lados de Carreço e Afife tem algumas com esses e outros revestimentos...algumas com 1 ou 2 décadas e outras mais recentes.... agora fenólicos, é que já não sei... o que tenho visto ao final de uns anos está uma miséria... e pode ser prodema ou Trespa ou outro qualquer... no final dá sempre raia...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:landremarques

Caro jfsmoreira, andei ontem por afife e carreço e acho que não consegui ver nenhuma moradia com esta solução implementada :p No entanto, também em Afife vi uma casa que me fez ver bem aquilo que pretendo.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">