Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde! Tenho aqui uma questão que gostava de esclarecer! Na minha casa eu tenho rodapés e portas numa madeira escura, o que eu acho que dá um ar pesado à atmosfera da mesma e queria torrna-la mais moderna e leve. Então pensei em pedir orçamentos a varios profissionais para me pintarem estas madeiras num branco mate, ao qual o orçamento ficava por uns 1800€ (a minha casa é um t1)
    Haverá soluções mais em conta? Será que substituir os rodapés e as portas por uns novos ficará mais barato?

Desde já obrigada pela ajuda!
  2.  # 2

Colocado por: votxabcHaverá soluções mais em conta?
    pinta-as vc mesmo.
    Concordam com este comentário: RFPE
  3.  # 3

É um T1 com que área? Quantas portas? 4 (cozinha, wc, quarto, sala)? Isso foi mais ao menos o orçamento que me deram pra lacar as minhas 6 portas interiores de branco, 250€ cada porta.
  4.  # 4

Colocado por: desofiapedroÉ um T1 com que área? Quantas portas? 4 (cozinha, wc, quarto, sala)? Isso foi mais ao menos o orçamento que me deram pra lacar as minhas 6 portas interiores de branco, 250€ cada porta.

5 portas no total
  5.  # 5

Colocado por: ****

Depende do estado das mesmas , estão envernizadas ?

Sim estão
  6.  # 6

votxabc

peça o orçamento com a descriminação dos trabalhos a efetuar e por ai já pode tirar mais ilações, pois presumo que não se resuma a pintar pura e simplesmente por cima.

0.0109 seg. NEW