Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas devia ter comprado...
    O esquema de protecção é o aconselhado pela marca do oleo que adquirir... sé o esquema e´somente o oleo, é só o oleo que aplica.


    Era por aí que queria começar. Obter sugestões de produtos, óleo ou não para começar a pesquisar e perceber o esquema de protecção aconselhado.
  2.  # 62

    Para o bem ou para o mal está feita!
    Concordam com este comentário: fernandol, zinna, RCarvalho, LC_83, APF
      9C834D72-42D2-45A3-B81C-D90300FA9774.jpeg
      96A24195-0E9D-4F2A-B1F0-7C326542F308.jpeg
  3.  # 63

    Tem bom aspeto!
    Acha que se pendurar aquelas redes de repouso pelos triângulos feitos pelos suportes dos cantos a estrutura aguenta?
    • SirT
    • 11 junho 2019

     # 64

    Colocado por: Gerson10Tem bom aspeto!
    Acha que se pendurar aquelas redes de repouso pelos triângulos feitos pelos suportes dos cantos a estrutura aguenta?


    Apesar de não estar agarrada ao chão a estrutura está forte e mexe pouco.
    No entanto agora falta-me cobrir a pérgula, só ainda não decidi como nem que tecido usar.
    • APF
    • 11 junho 2019

     # 65

    Colocado por: SirTPara o bem ou para o mal está feita!
    Concordam com este comentário:fernandol,zinna,RCarvalho,LC_83,APF
      9C834D72-42D2-45A3-B81C-D90300FA9774.jpeg
      96A24195-0E9D-4F2A-B1F0-7C326542F308.jpeg

    Deve ter sido trabalhoso mas parece bem! Está só assente no chão ou aparafusou ao muro ? A secção dos suportes/pés parece pequena considerando a dimensão dos postes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SirT
    • SirT
    • 11 junho 2019

     # 66

    Colocado por: APF
    Deve ter sido trabalhoso mas parece bem! Está só assente no chão ou aparafusou ao muro ? A secção dos suportes/pés parece pequena considerando a dimensão dos postes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:SirT


    Cada pé aguenta 350kg.
    São industriais. Pouco mexe. E o que mexe é das borrachas dos pés. Ainda não agarrei ao muro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: APF
  4.  # 67

    e precisa agarrar ao muro? se calhar vai fazer mal ao muro... eu arriscava, tendo esse peso proprio, não agarrar a nada.
    Concordam com este comentário: sergio_pintas
    • SirT
    • 11 junho 2019

     # 68

    Eu por agora ando à procura de boas soluções para cobrir. Já pensei num toldo por cima tipo os estores de rolo, pano a correr em arames por baixo dos barrotes, pano entrelaço entre os barrotes...

    Ainda não decidi. Como a madeira foi ao cm os pilares só têm 2metros mais 5 cm dos pés. Não queria baixar mais que isso.

    Cobertura por cima dos barrotes seria o melhor para mim
  5.  # 69

    Colocado por: SirTPara o bem ou para o mal está feita!
    Concordam com este comentário:fernandol,zinna,RCarvalho,LC_83,APF
      9C834D72-42D2-45A3-B81C-D90300FA9774.jpeg
      96A24195-0E9D-4F2A-B1F0-7C326542F308.jpeg

    Parece-me bem, digna de um profissional!
    Concordam com este comentário: batistacoimbra
  6.  # 70

    Colocado por: SirTEu por agora ando à procura de boas soluções para cobrir. Já pensei num toldo por cima tipo os estores de rolo, pano a correr em arames por baixo dos barrotes, pano entrelaço entre os barrotes...

    Ainda não decidi. Como a madeira foi ao cm os pilares só têm 2metros mais 5 cm dos pés. Não queria baixar mais que isso.

    Cobertura por cima dos barrotes seria o melhor para mim

    Gosto mais entrelaçado. Mas são gostos
    • SirT
    • 11 junho 2019

     # 71

    Colocado por: sergio_pintas
    Gosto mais entrelaçado. Mas são gostos


    Eu também mas gostava que fosse facilmente amovível. Que tipo de tecido seria o indicado?
  7.  # 72

    Isso até nos akis e leroy vendem toldos prontos a aplicar.
    É só escolher o tamanho
  8.  # 73

    Parece-me que ficou muito boa. Se não é indiscrição quanto lhe ficou no total todos os materiais? Estou a pensar fazer uma de dimensões mais generosas e queria ficar com uma ideia.
  9.  # 74

    Aproveito este tópico para questionar:

    Para fazer algo do tipo o da inagem em anexo (um ripado para o exterior 10×20 c/ 2.6m) a mesma madeira serve? Qual a mais indicada?
    Obrigado e bom natal.
      05.jpg
  10.  # 75

    ng?
  11.  # 76

    thermowood, protegida com oleo colorido.
  12.  # 77

    madeira Accoya
  13.  # 78

    Muito obrigado pelas sugestões.

    Conseguem enumerar os prós e contras?

    Obg
  14.  # 79

    É ir ver preços, acabamentos, e discutir as opções técnicas com os técnicos do projecto e o dep. técnico dos fabricantes/ fornecedores... O Arquitecto tem de dominar parte destes temas... se não domina como pode projectar uma casa xpto!? o empreitiero depois que se arranje!? O arquitecto, sendo pago para isso ( projecto de execução, ou até pelo interesse em levar a bom porto o seu projecto) terá de ser pro-activo na resolução deste problema.

    Já aqui deixámos algumas sugestões. aproveite...
  15.  # 80

    Colocado por: ****É tudo bom contras =€


    Lolol... ;)
 
0.0297 seg. NEW