Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Vou colocar tecto falso em toda a minha casa que estou a restaurar. Como não tem persianas vamos colocar Blackouts e cortinados. Alguém sabe que medidas de Sancas faço de altura e largura para conseguir colocar estas duas coisas?

Obrigado
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

A 15cm , L15 cm , mas vai colocar os dois em simultâneo ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afilipevferreira
  4.  # 3

Boa tarde,
    Sim, estava a pensar colocar os blackouts automáticos bem encostados a servir de "tapa luz" e os cortinados logo a seguir, penso que dá certo?

5.  # 4

Colocado por: afilipevferreiraBoa tarde,
    Sim, estava a pensar colocar os blackouts automáticos bem encostados a servir de "tapa luz" e os cortinados logo a seguir, penso que dá certo?

nesse caso L 30 cm , qual a medida dos vãos , e porque os dois sistemas ?

Ps : atenção aos puxadores das janelas !
  6.  # 5

Boa tarde,
    Os vaõs depende, tem janelas de 1 metro de largura e outra de 2 metros.
    Os dois sistemas para conseguir tapar a luz mesmo como se fosse persiana... e o cortinado estético.
    Penso que só os cortinados não tapam bem a luz.
  7.  # 6

Colocado por: afilipevferreiraPenso que só os cortinados não tapam bem a luz

existem bons tecidos opacos
  8.  # 7

janelas de correr ou de abrir ?
  9.  # 8

as janelas têm puxadores , meta aqui uma foto .
  10.  # 9

Boa tarde.
    Ainda não tem janelas, e são todas oscilobatentes.

Mas os puxadores ficam bem dentro mesmo aberto porque tem um parapeito de Janela grande
  11.  # 10

É fazer as caixas , mas chame alguém dos estores, para lhe poder auxiliar e ver ao vivo .
  12.  # 11

Boa tarde,
    Mas não vai levar estores, e a empresa que faz os Blackouts não comercializa cortinados.
  13.  # 12

Eu sei mas fale com a empresa dos blackouts e com a dos cortinados para conjugar e ver no local .
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">