Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.

    Para não ficar com um muro branco de 3 metros de altura completamente liso, estou a pensar usar esta ideia.
    Para ver em que valor aproximado poderá ficar a solução, preciso saber que tipo de madeira usar e quais as dimensões.
    Para um muro de 14.5 metros de comprimento, como fariam? 4 conjuntos para 4 focos. Que comprimento, largura e espessura de ripas? Que tratamento dar à madeira, como fixar ao muro?
    Obrigada a quem possa ajudar!
      IMG_20190511_215043.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: ****Eu prefiro criar Zonas ajardinadas do que madeira , porque não planta em vasos bambu , existem algumas espécies que crescem cerca de 1m e assim corta a altura do muro e fica ajardinado .


    Caso pretenda a ideia isso fica bem no centro do muro , é dividir o muro em 3 ( altura), e aplicar as ripas , isso que está aí deve ser ipê , as réguas parecem ter 3m de comprimento por 5cm de largura , no comprimento dívida sempre um com madeira outro sem .ja agora essas ripas estão fixadas uma a uma
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    Gosto deste efeito dos focos nas ripas e acho que corta bastante bem o efeito muralha.
    Tb me pareceu uma a uma, parafusos?
 
0.0080 seg. NEW