Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bons dias , queria saber se alguem me pode tirar uma duvida , recentemente a 5 dias atras fui ver uma casa e a qual sinalizei para me guardar com 650 eur o valor da cauçao... visto isto devido a problemas pessoais terei de mudar de cidade e ja nao irei alugar a casa ... a minha duvida é perderei os 650 euros? podem eles ficar com o dinheiro total ou so com o dinheiro relativo aos dias de espera? quando paguei deram me um papel simples redigido a computador que dizia o seguinte:" eu , simone mendes, funcionaria dos senhorios da moradia "tal" no sitio "tal",declaro ter recebbido 650.00 eur da cauçao, em numerario, que me foi entregue pela inquilina carla ...teixeira,hoje.

data------

e a assinatura , que é apenas uma rubrica um papel sem nomes concretos numeros de telefone.
    pretendo entao esclarecer a minha duvida para puder dirigir me á senhora e por a minha situaçao
    obrigado pela atençao, agradeço ajuda urgente.
  2.  # 2

Em principio perderá o valor.De qq modo exponha o caso á proprietária. Pode ser que por iniciativa dela lhe devolva o dinheiro. No entanto -não li o contrato- não me parece que. a não ser por iniciativa da proprietária, vc tenha razão para que lhe seja devolvido o dinheiro.

0.0081 seg. NEW