Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Perdoem-me a ignorância mas não consigo encontrar resposta googlando...

    Tenho uma moradia com área exterior da frente, sendo que o portão fica a cerca de 30 metros da casa. Pretendo instalar uma campainha sem fios ou um video porteiro e preciso de perceber se estes 30 metros permitem a conectividade entre o meu sistema wifi e a campainha. Basicamente, a pergunta é: a que distância tem que estar instalado o equipamento exterior do sistema wifi e do receptor?

    Obrigada pela vossa ajuda.
  2.  # 2

    Pois também procuro algo do género.
    O ideia é passar cabo, não sendo possível o ideal será soluções tipo Bluetooth pois alcançam maiores distâncias sem fios.
  3.  # 3

    Colocado por: callinasPois também procuro algo do género.
    O ideia é passar cabo, não sendo possível o ideal será soluções tipo Bluetooth pois alcançam maiores distâncias sem fios.


    Obrigada pela resposta, Callinas. Em todo o caso, fiquei sem perceber se a distancia a que me refiro é impeditiva daquele tipo de sistema...
  4.  # 4

    A campainha comunica com a unidade interior.
    A unidade interior é que se liga ao router wifi.
  5.  # 5

    Colocado por: callinasA campainha comunica com a unidade interior.
    A unidade interior é que se liga ao router wifi.

    Que campainhas se refere? Tipo iRing?
  6.  # 6

    O video porteiro é alimentado a bateria?
  7.  # 7

    Colocado por: AntónioPSPereira
    Que campainhas se refere? Tipo iRing?

    Por exemplo


    Colocado por: WardrunaO video porteiro é alimentado a bateria?

    Por energia elétrica.

    Consoante o modelo.
    Pode ter botão alimentado a pilha ou energia
    A unidade interior sendo com vídeo é alimentada por energia elétrica da habitação
  8.  # 8

    Perguntei, pois se a camara exterior for por bateria/pilhas, deverá gastar bastante bateria estando sempre ligado por wifi.
  9.  # 9

    Dificilmente a 30 m vai funcionar bem.

    Sem electricidade por cabo ainda pior

    se tem cabo eléctrico e se houver espaço passe um cabo ethernet. Se não tiver espaço ponha uma Powerline
 
0.0075 seg. NEW