Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Estou a fazer casa e quero ajustar a parte dos aluminios.
    Tenho janelas grandes tipo 4100*2200. Quero de correr.
    Primeiro alguém sabe dizer qual a diferença entre o alumínio sapa série bzi e a série cw? Qual a melhor.
    Depois vidro laminado tenho proposta de Guardian sim 8.18*3*3 e 6.16.4.4.1 qual o melhor vidro??? Tenho muito boa exposição solar.
    Desde já agradeço
  2.  # 2

    Primeiro, a BZi não é um sistema de correr, mas sim de batente.

    Equivalente à CW, na Sapa é a Wideslide150.

    Prefiro a Sapa do que a Anicolor, na minha opinião tem melhor qualidade. Está numa gama diferente.

    A nível de vidros prefiro o 6+16+44.1 mas certifique-se que o de 6mm é temperado.
  3.  # 3

    Sim já vi a bzi está apenas nas janelas que não são de correr tipo casas de banho que são apenas oscilobatentes. O vidro sim também já vi que que o 6 16 441 também será melhor. Mas é laminado. Não é melhor o laminado?
    Tenho orçamento sapa e sim é o wideslidede150. Mas a nível geral orçamento faz uma diferença de 3500 euros a mais para a anicolor série cw. Compensa?
  4.  # 4

    Já agora aluminios lingote?? Qual a opinião? Também me chegará um orçamento dessa marca.
  5.  # 5

    Colocado por: Batista.bsmO vidro sim também já vi que que o 6 16 441 também será melhor. Mas é laminado. Não é melhor o laminado?


    Laminado é o de dentro, o 44.1

    O de fora deve ser Temperado, ou seja, o de 6mm, pois para essa área de vidro convém.

    Colocado por: Batista.bsmTenho orçamento sapa e sim é o wideslidede150. Mas a nível geral orçamento faz uma diferença de 3500 euros a mais para a anicolor série cw. Compensa?


    É normal, são gamas diferentes.

    Pode sempre pedir cotação de outras marcas. Navarra ou Sosoares. O importante é saber com quem trabalha. Às vezes é mais importante do que a marca.
  6.  # 6

    Colocado por: Batista.bsmJá agora aluminios lingote?? Qual a opinião? Também me chegará um orçamento dessa marca.


    No comments :)
  7.  # 7

    Alguém me pode ajudar com um orcamento (+ou-) para o material na imagem em anexo?
    Obrigado
      aluminio2.jpg
 
0.0133 seg. NEW