Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Gostaria de tirar uma dúvida sobre empréstimos ao banco.
    É possível um casal conseguir empréstimo só com 1 deles efetivo na empresa e o outro ou desempregado ou em trabalho por contratos?
    Se me puderem ajudar
    Obrigada
  2.  # 2

    Sim é ( ou pelo menos era). Conheço um caso onde estavam numa situação idêntica e nem sequer fiadores precisaram. Não sei se algo terá mudado nesta questão.

    No entanto, o ordenado da pessoa em questão era muito acima da média ( a prestação não chegava aos 25% do ordenado e fizeram taxa fixa), o valor pedido era baixo e a avaliação da casa foi boa, etc.
  3.  # 3

    Vai depender do banco, do valor do negócio, do valor do imóvel, do valor de entrada, da taxa de esforço, etc., mas é possível.

    Estou a adquirir casa com empréstimo, sem fiadores, sendo solteiro e tendo contrato efectivo, portanto há-de ser possível fazer o mesmo em casal, onde um dos dois está desempregado.
    Concordam com este comentário: luisDS
  4.  # 4

    Colocado por: superVai depender do banco, do valor do negócio, do valor do imóvel, do valor de entrada, da taxa de esforço, etc., mas é possível.

    Estou a adquirir casa com empréstimo, sem fiadores, sendo solteiro e tendo contrato efectivo, portanto há-de ser possível fazer o mesmo em casal, onde um dos dois está desempregado.
    sabe que isso pode pender para os dois lados. Se o outro membro está desempregado é uma despesa sem retorno.
    Concordam com este comentário: luisDS
 
0.0100 seg. NEW