Colocado por: DMG2 painéis Tisun e depósito 300 Lteste componente é que estraga a solução pois não tem a mesma "qualidade" ou reconhecida fiabilidade dos restantes.
Colocado por: DMGVMC duplo fluxo em toda a casa.
Colocado por: DMGBoa noite a todos.
Para o aquecimento tenho duas opções a ponderar, sendo que ambas incluem radiante, bomba de calor e painéis :
1 - 2 painéis Tisun e depósito 300 Lt + radiante giacomini +bomba de calor Panasonic
2- 3 painéis Rotex e Restante sistema todo Rotex, com depósito 500 Lt.
Isto para uma área a aquecer de 170 m2.
O da Rotex é 4000 Eur mais caro mas estou sinceramente mais inclinado para esta opção.
Qual é a a vossa opinião?
Obrigado
Colocado por: sandra1974já me falaram dessa marca e de que era líder em tanques e painéis.a defenição de lider tem muito que se lhe diga pois pode ser Líder PME (tal como outras 16.000 PME), líder em volume de vendas, líder em volume de negócios, líder no volume de assistências técnicas, líder no concelho da empresa, líder no distrito, líder nacional, líder europeu, líder em técnicas de liderar com a liderança de ou o que se desejar, é só escolher um qualquer termo que se possa aplicar para dizer factos correctos reais mas de relevância insignificante.
Colocado por: sandra1974Boa tarde Sr. Jorge,
pode concretizar o comentárioà Tisun. Por acaso já me falaram dessa marca e de que era líder em tanques e painéis.
Colocado por: DMGOptei pela solução Rotex+Uponor
Hpsu (BC) com 500lt, 3 paineis Rotex, chão radiante Uponor, conjugado com VMC duplo fluxo em toda a casa.
Solução inicialmente dispendiosa mas espero que rentável ao longo do tempo, para além da comodidade e menor manutenção.
Colocado por: nasys007
Qual é modelo de termoacumulador e de painéis da marca tisun?
Colocado por: RUIOLI
Qual a VMC e preço total do sistema (tubos, etc) da VMC?
É para que zona?
Colocado por: sandra1974também estou interessada. Se puder partilhe por email :)
Obrigada
Colocado por: DMGQual a localização?
Colocado por: jorgealvesa defenição de lider tem muito que se lhe diga pois pode ser Líder PME (tal como outras 16.000 PME), líder em volume de vendas, líder em volume de negócios, líder no volume de assistências técnicas, líder no concelho da empresa, líder no distrito, líder nacional, líder europeu, líder em técnicas de liderar com a liderança de ou o que se desejar, é só escolher um qualquer termo que se possa aplicar para dizer factos correctos reais mas de relevância insignificante.
Colocado por: DMGNão optei por Tisun.
A opção foi Rotex
Colocado por: sandra1974
porquê da sua escolha?
Colocado por: DMGA fiabilidade e a interligação entre os sistemas solar e aquecimento
Colocado por: sandra1974é uma marca que se compara em termos de qualidade com a Daikin por ex? se não, em que aspectos?na minha opinião são marcas para segmentos de mercado diferentes apresentando diferentes performances e valores muito diferentes, obviamente que sendo um dos mais importantes e maiores fabricantes mundiais de equipamentos a Daikin tem fama de qualidade acima da media.
Colocado por: sandra1974Em que se baseia para chegar a essa conclusão?é exactamente pela quase ausencia de manutenção derivado á ausência de liquido solar e total ausência de riscos bacteriologicos e outros relacionados com a qualidade de agua parada e apresentando uma durabilidade muito alargada.