Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Eu acho que o coronavírus esta vos a fazer mal.
    Chega de estar em casa, vão arejar a cabeça
  2.  # 182

Colocado por: riscos
    Qual é o seu interesse, é o segundo comentário igual em dois tópicos diferentes, e conta criada á 1 hora...
    Concordam com este comentário:mica,DR1982,Anonimo12122020

Se leres o meu tópico sabes
  3.  # 183

Colocado por: PedrocineEu acho que o coronavírus esta vos a fazer mal.
    Eu acho é que voce pensa que comemos gelados com a testa manuel1000
  4.  # 184

Colocado por: DR1982Eu acho é que voce pensa que comemos gelados com a testa manuel1000

????
    • mica
    • 19 abril 2020

# 185

Colocado por: PedrocineEu acho que o coronavírus esta vos a fazer mal.

Tens dificuldade em contactar construtores na tua zona?E concordo com o Dr a sua atitude é igualmente á do Manuel.
  5.  # 186

Quando andei a procura de gabinete de arquitectura para o projecto da minha futura "barraca" além de outros também surgiu o Bouças mas no final a escolha recaiu para o mesmo gabinete que o Mica escolheu :)
    • mica
    • 19 abril 2020

# 187

Eu sou muito nfe ideias fixas se gostar de uma coisa dificilmente mudo de ideias...já com o construtor foi igual
    Concordam com este comentário: Brunoms
  6.  # 188

Connosco foi tipo ter uns 4 ou 5 gabinetes pra analisar e reunir, mas na realidade ficamos logo com o primeiro, até porque ja conhecíamos o seu trabalho em vários projectos na zona.
    • mica
    • 19 abril 2020

# 189

Eu já o seguia e só fui mesmo ao gabinete dele.gostei do que vi e das obras que me mostrou
  7.  # 190

Colocado por: BrunomsQuando andei a procura de gabinete de arquitectura para o projecto da minha futura "barraca" além de outros também surgiu o Bouças mas no final a escolha recaiu para o mesmo gabinete que o Mica escolheu :)
    Chegou a obter orçamento do tal bouça? Assim tambem ficava ja com uma ideia, embora nao seja factor decisivo, conta sempre...
    Eu construtor ja tenho um mais ou menos decidido, arquiteto é que vou ver...
    A vantagem de escolher um de perto é que tem mais habito a trabalhar com a câmara daqui e sempre me pode ajudar em aconselhar empresas da zona que trabalhem bem na parte de serralharia, carpintaria e por aí fora, é sempre uma vantagem...
    Concordam com este comentário: mica, Brunoms, Polski
  8.  # 191

Eu nao cheguei a obter orçamento do Bouça mas tenho um colega de trabalho que esta a construir ou a iniciar a construção num concelho próximo e pelo que me tem falado ficou mais em conta, mas tem tido alguns contratempos e atrasos um pouco à custa de erros nos projectos que deram entrada na carmara respectiva e que tem atrasado/atrasou um bocado o inicio da construção.

Agora em detalhe nao lhe sei dizer concretamente se o que eu contratei será igual ao que esse meu colega contratou pra perceber se vale essa diferença de valores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  9.  # 192

Os projectos do Bouça vão mais de encontro ao que procuro, mas nao sera por aí, acredito que tanto um como outro sejam capazes de fazer um bom trabalho!
    Preocupam-me mais as especialidades que devem ser chapa 5
    Concordam com este comentário: Brunoms
  10.  # 193

E onde podemos ver esses vídeos dos 3D?
    • mica
    • 20 abril 2020

# 194

No site do meu arquiteto...na não queria andar a divulgar o nome dele.
  11.  # 195

mica: pode enviar por email? [email protected]
    Obrigado!
  12.  # 196

Colocado por: micaOlá Fernando obrigado pelo comentário, sim ainda vai levar porta de acesso este esboço ainda não estava acabado é uma boa ideia

Concordo com a ideia de ter uma porta no wc :D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
    • mica
    • 20 abril 2020

# 197

Jotão agora está assim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
    • mica
    • 20 abril 2020

# 198

M
      Screenshot_2020-04-20-12-48-28-217_com.google.android.apps.docs.jpg
    • riscos
    • 20 abril 2020 editado

# 199

Colocado por: micaM

atenção à ventilação da lavandaria no piso -1, deixe isso pensado. atenção à espessura das paredes do piso -1 que separam a "garagem" do vao da escada, terão obrigatoriamente de ter isolamento térmico.
    atenção à espessura dos muros em betão para suportar as terras( a tardoz),
    as portas dos quartos não estão á proporção certa
    • mica
    • 20 abril 2020

# 200

Olá riscos obrigado pelo comentário realmente ainda não tive atenção a nada disso mas tenho ideia que a espessura do muro seja 35cm...
      Screenshot_2020-04-20-12-47-40-620_com.google.android.apps.docs.jpg

0.0734 seg. NEW