Colocado por: nbastosBoa sorte, para acompanhar
Colocado por: DR1982Bom aspeto
Colocado por: DR1982Andam ha quanto tempo em obra?
Colocado por: micaTem 8 dias de trabalho 3 homens para as paredes todas em betão...
Colocado por: BigmouseObra arrumadinha. Que continue assim.
Colocado por: marco1eu então prefiro algum betão e vigas de aço, depois os panos/ preenchimento logo se vê com a termica e não só, a melhor solução.
Colocado por: marco1gosto desse betão Mica, que continue assim o resto.
Colocado por: marco1Mica
o que eu quis dizer é que gostava muito de projetar casas com estrutura em aço, pilares e vigas, claro que assentes em betão
Colocado por: marco1eu então prefiro algum betão e vigas de aço, depois os panos/ preenchimento logo se vê com a termica e não só, a melhor solução.Sem duvida mais rapido, faz ensoleiramento para nao andar ca com betão aos bochechos, tal como o mica fez, e estrutura em ferro.
Colocado por: DR1982Sem duvida mais rapido, faz ensoleiramento para nao andar ca com betão aos bochechos, tal como o mica fez, e estrutura em ferro.
Com os elementos feitos em fábrica é só aparafusar.
Colocado por: micaCom o preço do ferro, ui.
Sem dúvida melhor e mais rápido...
Mas a nível financeiro é um bruto desfalque
Colocado por: DR1982Com o preço do ferro, ui.
Melhor nao sei, mais rápido sim, mas tambem era preciso contar o tempo em fábrica a preparar os elementos!
A nivel de rapidez, considero a construção em betão das mais rapidas.
Colocado por: marco1é fazer contas ao betão e armaduras do mesmo e comparar.O problema do betão é ser calculado à pressa, e leva tudo ferro como se fosse uma barragem. Ja fiz muros em betão sem uma ponta de ferro dentro