Colocado por: AlkimiaExemplo?
Colocado por: ricardo.rodrigues
Polybanda 33 (mas todas as marcas de telas têm bandas de reforço deste tipo)
Colocado por: Alkimia
Acessórios para tubagens de descarga onde consigo comprar?
Tem ideia.
Colocado por: mica
O homem das telas é que tem de fornecer isso ..ou você vai comprar o material todo e o homem aplicar?
Vou comprar tudo por causa dos descontos...
Se os seus instaladores forem como os meus...ao primeiro que disse que comprava o material, ele disse que podia, mas que fosse eu a instalar depois...fale com eles pq depois não tem ninguém quem lhe instale
Instala.
Leva um preço com material e outro sem, ele faz isso ao fim de semana, que é aplicador numa grande empresa do setor.
Agora só um pormenor, com esses acessórios em cobre pode aplicar ( queimar) a tela diretamente em cima do acessório?
Colocado por: AlkimiaVou comprar tudo por causa dos descontos
Colocado por: Dav82
Acho o valor das telas irrisório para fazer algo para poupar uns euros, até porque depois há a questão das garantias, para mim foi umas das coisas mais importantes e pus uma empresa só de telas a fazer me esse serviço.
Colocado por: micase eu disser aqui no fórum crucificam me logo.
Colocado por: AlkimiaAcessórios para tubagens de descarga onde consigo comprar?
Top, queremos mesmo saber. Sobretudo porque, realmente, já fazem assim à 30 anos:)
Não quer dizer que seja um bom método, aliás toda a gente vai dizer já que não é assim que se trabalha
Um vendedor colocouaquium catálogo TopWet, que tem uns acessórios catitas, que já vem com betume impregnado, para favorecer a adesão às telas.