Colocado por: jorgealvesO sistema de pitons e muitoais facil
Colocado por: DR1982Realmente nao parece muito fácil, mas tendo alguém da área é sempre mais facil, se bem que mesmo as ligações ao coletor nao parecem muito difíceis
Colocado por: micaque causa condensação nos vidros.so se n houver controlo nenhum
Colocado por: micatira um pouco o feltro e pumpa é so encaixar
Os tubos são de encaixe rápido não precisam de nunhum
Colocado por: SrRtira um pouco o feltro e pumpa é so encaixar
Colocado por: SrRso se n houver controlo nenhum
Colocado por: mica
O próprio eng até fez o oposto na obra dele, aumentou o passo junto as janelas...
Por acaso também foi esta semana...e eu vi as fotos...
Colocado por: micaé a tal história do olha ao que eu te digo e nao ao que faço. Hehe
O próprio eng até fez o oposto na obra dele, aumentou o passo junto as janelas...
Por acaso também foi esta semana...e eu vi as fotos...
Colocado por: DR1982Sendo assim, se é só encaixar e se os circuitos ja vem dimensionados e tal parece mais simples.para quem nao perceber nada daquilo sim é um bicho de 7 cabeças, e depois há sempre promenores e experiência que é comum a todas as profissões, e nem todos têm a possibilidade de vir aqui tirar dicas.
Se calhar a ideia de que o PRH é um bicho de sete cabeças não tem muita razão de ser.
Colocado por: SrRpara quem nao perceber nada daquilo sim é um bicho de 7 cabeças, e depois há sempre promenores e experiência que é comum a todas as profissões, e nem todos têm a possibilidade de vir aqui tirar dicas.Sim é verdade que aqui se vai aprendendo muita coisa.
Colocado por: SrRé a tal história do olha ao que eu te digo e nao ao que faço. Hehe
Colocado por: DR1982Como fazem para dividir os circuitos nas divisões que leva mais que um? Medem?