Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: M.Dias

E uma aplicacao devidamente estudada e executada para nao dar problemas no futuro. Digo eu que sou um leigo... lol

E a descrição da mesma?
  2.  # 122

E a descrição da mesma?

Isso deve ser feito nas especialidades pelo engenheiro da termica, digo eu...
    •  
      marco1
    • 21 maio 2019 editado

# 123

ventilada, impermeabilização dos nos de ligação ( suportes), isolamento e impermeabilização na laje de esteira,...remates nas caleiras e platibandas com a devida impermeabilização, ….
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias, nunos7
  3.  # 124

Colocado por: M.DiasFalamos em que valores +/- para ambos os sistemas zedasilva ?

Preços não é a minha praia, mas até hoje ainda não encontrei um sistema de painel que me agrade.
    Quase sempre há imensas falhas
  4.  # 125

Estou atento a este assunto...
    No meu caso planeio ter painel sandwich e terraço transitável, gostaria de saber no meu caso se não o painel sandwich o que pode substituir para que fique com melhor isolamento possível?
    Segue a seguir a planta do terraço para opiniões e se acham que poderá ser como tenho em mente...
    Em relação ao barulho da chuva... Ha users que dizem que é muito mau.. E outros que dizem ser aceitável...
  5.  # 126

Que acham?
      Screenshot_20190521-164024_Drive.jpg
  6.  # 127

marco1 sabe em que valores andam o m2 de tela pvc vs sandwish (devidamente bem executado como citou)?
  7.  # 128

Pepsi

o aparecimento do uso do sandwich foi um pouco por questão psicológica e aversão ás coberturas planas, ppis vendo bem um painel sandwich não exclui que se tenha de impermeabilizar e isolar bem a laje de esteira ( isto para se fazer bem) logo estamos apenas a duplicar proteções.
    Concordam com este comentário: Pepsi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pepsi
  8.  # 129