Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: M.Dias

E uma aplicacao devidamente estudada e executada para nao dar problemas no futuro. Digo eu que sou um leigo... lol

E a descrição da mesma?
  2.  # 122

E a descrição da mesma?

Isso deve ser feito nas especialidades pelo engenheiro da termica, digo eu...
    •  
      marco1
    • 21 maio 2019 editado

# 123

ventilada, impermeabilização dos nos de ligação ( suportes), isolamento e impermeabilização na laje de esteira,...remates nas caleiras e platibandas com a devida impermeabilização, ….
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias, nunos7
  3.  # 124

Colocado por: M.DiasFalamos em que valores +/- para ambos os sistemas zedasilva ?

Preços não é a minha praia, mas até hoje ainda não encontrei um sistema de painel que me agrade.
    Quase sempre há imensas falhas
  4.  # 125

Estou atento a este assunto...
    No meu caso planeio ter painel sandwich e terraço transitável, gostaria de saber no meu caso se não o painel sandwich o que pode substituir para que fique com melhor isolamento possível?
    Segue a seguir a planta do terraço para opiniões e se acham que poderá ser como tenho em mente...
    Em relação ao barulho da chuva... Ha users que dizem que é muito mau.. E outros que dizem ser aceitável...
  5.  # 126

Que acham?
      Screenshot_20190521-164024_Drive.jpg
  6.  # 127

marco1 sabe em que valores andam o m2 de tela pvc vs sandwish (devidamente bem executado como citou)?
  7.  # 128

Pepsi

o aparecimento do uso do sandwich foi um pouco por questão psicológica e aversão ás coberturas planas, ppis vendo bem um painel sandwich não exclui que se tenha de impermeabilizar e isolar bem a laje de esteira ( isto para se fazer bem) logo estamos apenas a duplicar proteções.
    Concordam com este comentário: Pepsi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pepsi
  8.  # 129

Preços não é a minha praia, mas até hoje ainda não encontrei um sistema de painel que me agrade.
    Quase sempre há imensas falhas

Obrigado na mesma zedasilva.
    Se puder dê uma vista de olhos nesta empresa e diga me o que acha da instalação deles em sandwish, aparentemente parece tudo bem, mas isto para quem não percebe nada da poda claro :-D

http://www.mavimo.pt/obras/16/coberturas-metalicas
  9.  # 130

Colocado por: marco1Pepsi

o aparecimento do uso do sandwich foi um pouco por questão psicológica e aversão ás coberturas planas, ppis vendo bem um painel sandwich não exclui que se tenha de impermeabilizar e isolar bem a laje de esteira ( isto para se fazer bem) logo estamos apenas a duplicar proteções.
    Concordam com este comentário:Pepsi
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pepsi

Eu também concordo mas como não percebo muito do assunto...
    Então no meu caso porque não ficar com a cobertura plana só? Mas há aqui a questão de ser ou não ser transitável certo? É mais caro por m2 o transitável certo? E depois teria de levar guardas e afins...
    Então sem ser o painel sandwich, qual o acabamento da cobertura plana sem precisar ser transitável?
  10.  # 131

godo lavado, lajetas ( mesmo que não seja transitável, camarinha de zinco, por exemplo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pepsi
  11.  # 132

Colocado por: marco1godo lavado, lajetas ( mesmo que não seja transitável, camarinha de zinco, por exemplo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pepsi

Ficou anotado!
    Veremos depois os custos...
  12.  # 133

não sei , é caro isso sei :) mas para a vida
  13.  # 134

Esteticamente não fica mto bem o painel... É o painel nacional é uma ****. A chapa tem apenas 0.3 mm de espessura, se andarem no telhado com areias nos sapatos está sujeito a furar a chapa...
  14.  # 135

Cámarinha de zinco é outra história... O ideal é não ter soldas ser de encaixe.o zinco dilata muito
  15.  # 136

junta agrafada, não vi referencias a soldas.
    Concordam com este comentário: mica
  16.  # 137

Sim junta agradada... Os valores é que não são muito apelativos.Marco em relação aos meus familiares por carapinha de zinco, não o fazem.para mim talez mas para fora não.
  17.  # 138

Colocado por: jcfcid

Aqui acho que a questão é:

O que é uma aplicação de painel bem executado numa habitação?
    Concordam com este comentário:mica

O teu projecto é com Sandewich ??
  18.  # 139

Colocado por: JonyCosta

O teu projecto é com Sandewich ??

O projeto sim e o construtor diz que já fez algumas e com os devidos cuidados (ventilação, etc) nunca teve problemas.

Eu estava mais inclinado para a cobertura plana.. Mas não sei.. o Riscos também não gosta da sandewich :P
  19.  # 140

não é só a ventilação mas também resolver bem os apoios da estrutura metálica e os maciços de apoio e suas impermeabilizações.
    mais vale correr tudo com tela e isolar uma cobertura plana.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JonyCosta

0.0775 seg. NEW