Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colegas arquitetos

    é saudável pagar a plataformas para que nos deem contatos de eventuais clientes no sentido de lhes apresentar um orçamento que poderá nem seguir para a frente?
    e qual o interesse disto para os clientes em si?
  2.  # 2

    olha eu à uns anos, na "febre" de angariar clientes, registei no habilitissimo, serviu para gastar 60 paus e.....nada!! so fiquei sem 60 paus :)
  3.  # 3

    Colocado por: marco1Colegas arquitetos

    Não sou é teu colega ;) eheh
  4.  # 4

    Colocado por: marco1e qual o interesse disto para os clientes em si?


    Teoricamente é terem acesso a profissionais com feedback de clientes.
  5.  # 5

    Farto-me de receber proposta para me registar, nunca o fiz por não acreditar nos sistema.
    P.S.
    Para registo, não sou colega de nenhum dos dois :))
  6.  # 6

    Entre e-mail´s, telefonemas e sms sou "bombardeado" todos os dias com estas plataformas... mais que os profissionais, não entendo como é que existem clientes que compram marketing querendo realizar obras, mas enfim...
    Concordam com este comentário: marco1
  7.  # 7

    registei-me coisa e tal

    é um mar de clientes:)
    aparecem-me na caixa de correio por dia 10 /15 pedidos de trabalho, clico e diz que não tenho créditos suficientes para responder :)
    será que os clientes precisam mesmo disto, será que esses pedidos não são apenas repetidos n vezes?
    enfim parece que qualquer dia é só intermediarismos, trabalhar na coisa propriamente dita não vai haver ninguem.

    este excesso de mundo digital de serviços preocupa-me.
  8.  # 8

    Marco

    Eu acho que essas plataformas servem bem para coisas de baixo custo (refeições, serviços de ocasião, taxis, ...) ou padronizadas.

    Imaginando que são plataformas a sério...
    Para coisas com algum valor ou é sapateiro e faz tudo chapa 5, que pelo que vi aqui do fórum não é, ou tem de perder muito dinheiro a fazer tudo com prejuízo para ganhar "reputação". Mesmo assim, depois de ter "reputação", deve ganhar poucos projectos porque quem vai utilizar isso contacta os dois ou três mais baratos.
    Concordam com este comentário: marco1
 
0.0109 seg. NEW