Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite precisava que me ajudassem por favor .Tenho um apartamento arrendado em meu nome e também as despesas da casa em meu nome,acontece que sou casada com um homem que é alcoólico e violento tive que sair de casa para minha segurança ele recusa se a sair de casa eu adoro a minha casa queria lá ficar o que posso fazer?
  2.  # 2

    Colocado por: FerMariaBoa noite precisava que me ajudassem por favor .Tenho um apartamento arrendado em meu nome e também as despesas da casa em meu nome,acontece que sou casada com um homem que é alcoólico e violento tive que sair de casa para minha segurança ele recusa se a sair de casa eu adoro a minha casa queria lá ficar o que posso fazer?


    Temo que não seja o fórum certo.

    Já tentou falar com associações de apoio a vítima?

    Na minha opinião, esqueça se gosta ou não da casa, a sua segurança está acima disso e casas há mais. Agora tem de resolver o facto do contrato e despesas estarem em seu nome.

    Aconselhe-se com pessoas mais habituadas a esses assuntos.
  3.  # 3

    A casa é morada de familia?
  4.  # 4

  5.  # 5

    cancele todos os contratos e procure outra casa. tente falar com o senhorio a ver s existe a viabilidade dele correr com ele e deixar voce continuar com o contrato e condicoes.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • zed
    • 20 maio 2019

     # 6

    Colocado por: FerMariaeu adoro a minha casa queria lá ficar o que posso fazer?

    Se o seu marido é

    um homem que é alcoólico e violento

    será prudente permanecer nessa casa? É claro que seria tremendamente injusto ter de ser você a largar a casa mas certas coisas não vale a pena arriscar.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0066 seg. NEW