Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Procuro empresas interessadas em realizar obras de beneficiência de uma moradia em São domingos de Rana.

    Principais necessidades:

    - 4 divisões do piso térreo estão parcialmente a reboco salpicado e em partes a a ver-se a alvenaria sem qualquer tipo de reboco, não estando a nível (não foram finalizadas desde a construção há aproximadamente de 30 anos) - reboco vs gesso cartonado.

    Os tectos estão a salpico e o soalho a betonilha - a colocar soalho flutuante na totalidade ou parcialmente em cerâmica.

    A instalação eléctrica também necessita de ser revista.

    Possivelmente poderei realizar um wc de serviço simples, numa divisão que já tem a canalização preparada, sendo necessários pequenos ajustes.

    Área de obra aproximadamente 100m2, pé direito a rondar os 3m.

    Mediante as propostas poderei avançar com a remodelação da segunda casa de banho existente, entre outros.

    Os materiais poderão estar incluídos mediante oferta justa!

    Obrigado.
  2.  # 2

    Planta do piso em questão.
      6A6B9F4A-AC6A-4B53-B9E6-2A0ECD3909B8.jpeg
  3.  # 3

    Fotos exemplo de uma das divisões que está prevista ser uma sala de estar.
  4.  # 4

    Primeira proposta enviada...
  5.  # 5

    Em posts anteriores foi sugerido contatos.
  6.  # 6

    Envie-me o seu email para discutirmos o assunto.
  7.  # 7

    Colocado por: adr_golfvEnvie-me o seu email para discutirmos o assunto.


    [email protected].

    Cumprimentos
  8.  # 8

    Colocado por: Costa53

    [email protected].

    Cumprimentos


    António, vamos avançar?

    Já meti o capital de poupança para corrente...
  9.  # 9

    Novidades?
  10.  # 10

    Colocado por: Costa53

    [email protected].

    Cumprimentos


    Costa53 o email que me enviou está correcto?
    Não obtive resposta
    Obrigado
  11.  # 11

    Continuo sem progressos por falta de quem me execute a obra.

    Alguma recomendação de empresas realizar para dois wcs completos, e em cerca de 100m2 fazer tectos falsos, colocar soalho e reboco?

    Obrigado
  12.  # 12

    Versicolor, procure no Facebook. Mas em termos de tempo... este ano já não devem conseguir ajudá-lo, tão cheios de trabalho :/
  13.  # 13

    Colocado por: desofiapedroVersicolor, procure no Facebook. Mas em termos de tempo... este ano já não devem conseguir ajudá-lo, tão cheios de trabalho :/


    Está tudo cheio de trabalho...
    Concordo com a sofia.
    Talvez algumas equipas se libertem se o mau tempo aparecer prolongadamente, mas nem isso parece..
  14.  # 14

    Não está fácil, mesmo.
    Se entretanto tiverem contactos de confiança enviem que eu vou tentando.
    Obrigado
  15.  # 15

    Já haverá alguém disponível com referências?
    Obrigado
    •  
      CMartin
    • 13 setembro 2019 editado

     # 16

    adr, boa noite,
    Não está fácil. E como a sua obra não é remodelação total, talvez se dê preferência aos trabalhos maiores, naturalmente.
    Eu tenho empreiteiros para remodelações, mas tenho que guardá-los para trabalharem nos meus projectos. Ainda assim, estão ocupados pelo menos até Outubro.
    Pode ser que se arranje uma vaga em Outubro. Se não se precisar e se não tiver entretanto mais nada agendado que não se esteja ao corrente.
    O que aconteceu à primeira proposta que lhe enviaram ?
  16.  # 17

    Será que nesta altura do ano se encontram profissionais de referência para remodelação interior geral em moradia?
  17.  # 18

    Ainda nada?
    Está complicado!
  18.  # 19

    Ninguém tem contactos ou é um trabalho pouco interessante?
    Obrigado
    •  
      CMartin
    • 3 janeiro 2020 editado

     # 20

    Bom Dia adr, No seu outro tópico há uns tempos deram-lhe contactos https://forumdacasa.com/discussion/58283/intervencao-em-moradia-no-concelho-de-cascais/#Item_4
    Cumprimentos.
 
0.0185 seg. NEW