Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, amanhã vamos assinar o contrato de arrendamento, pedi que fosse antes do início do mês para fazer as mudanças com calma e não se opôs, perguntei o que seria necessário e quando tinha de pagar a caução e o mês de junho, ao qual me disse que teria de ser no momento em que assinava o contrato, mas não entrega as chaves a nao ser dia 1 de junho. Agora pergunto , pois também não sei , se o mais correto nao seria entregar a chave na hora do contrato ou se colocaria a hipótese de assinar o contrato mais tarde visto nao ter direito a receber a chave. Obrigada
  2.  # 2

    Se o contrato tiver início a dia 1 como é habitual é normal que só receba as chaves por essa altura.

    Na altura assinei contrato no dia 24 de Julho, tendo entregue na hora duas rendas e uma caução e as chaves foram-me entregues passado uma semana, data em que iniciava o contrato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipagil
  3.  # 3

    Se calhar, o senhorio estará a ter uma atitude muito sovina, ao não lhe possibilidade de utilização da habitação de forma gratuita, correspondentes aos 10 dias que decorrem até ao fim do mês.

    Se lhe for muito conveniente a antecipação da mudança, proponha-lhe o pagamento proporcional dos 1O, ou que o contrato tenha inicio amanhã. Nada impede que inicio possa ser amanhã.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipagil
 
0.0086 seg. NEW