Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, resido no concelho de Loures, perto de Sacavém e gostaria de encontrar uma oficina onde possa pedir para cortar mosaico em rodapé fazendo também o acabamento do mesmo. Alguém tem conhecimento de uma oficina nesta região que o faça?
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: ****O mais barato e o melhor é comprar rodapé já acabado .


    de todo... rodapé novo custa-me 500 e tal euros. 5 caixas de mosaico custam-me 80 e tal euros... com o corte ficará bem mais barato com certeza..
  3.  # 3

    Colocado por: ****Pode cortar e como fica a parte superior ?

    Se for monomassa dá para disfarcar
  4.  # 4

    Colocado por: ****Pode cortar e como fica a parte superior ? No final fica nos 500 € ou mais caro esse trabalho !


    há quem corte e faça o rebordo arrendondado. Nada como pedir valores e depois logo se vê se fica mais barato ou não...
  5.  # 5

    Colocado por: ****

    Zé mesmo monomasaa a ter de trabalhar 20/30 peças fica sempre mal , acho que aqui é acabar a parte superior, se for recticado aproveitas uma ponta de cada lado e em cima como acabas ?

    Fiz isso em minha casa. Cinza anthracite com umas manchas. Os cortes foram boleados e polidos. Dá para disfarcar mas nota se sempre
  6.  # 6

    Os meus estão lá há 10 anos. Já nem me lembrava disso. A vantagem de ser pelintra é que grande parte das exigências são minoradas
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Colocado por: Anonimo16062021
    Paneleirices

    Verdade!
    Um gajo quando não tem dinheiro imbenta
  8.  # 8

    Desculpem o disparate que vou dizer, aqui vai.

    Não sei se percebi bem. O rodapé está colocado, certo?
  9.  # 9

    Colocado por: Anonimo16062021
    Pede ao banco😁

    Ainda mais?
    Eles não são burros.
  10.  # 10

    Colocado por: MariliaF

    de todo... rodapé novo custa-me 500 e tal euros. 5 caixas de mosaico custam-me 80 e tal euros... com o corte ficará bem mais barato com certeza..


    Era arranjar uma máquina de cortar azulejos e fazer a própria pessoa.
    Contratando alguém para isso tem custos que não faço ideia...
      corta_tijoleiras.jpg
  11.  # 11

    Colocado por: AMVPDesculpem o disparate que vou dizer, aqui vai.

    Não sei se percebi bem. O rodapé está colocado, certo?

    Se assim fosse era utilizar uma GOP da Bosch...com o disco apropriado.
  12.  # 12

    Colocado por: Palhava
    Se assim fosse era utilizar uma GOP da Bosch...com o disco apropriado.


    Eu pedi desculpa a partida. A construção civil interessa-me, sempre assim foi não sei bem pq, mas não percebo nada.
  13.  # 13

    Colocado por: AMVPEu pedi desculpa a partida

    Ninguém tem que pedir desculpa por quer aprender.

    Este fórum serve para abrir perspectivas...
    Concordam com este comentário: zed
  14.  # 14

    Colocado por: zedasilva
    Fiz isso em minha casa. Cinza anthracite com umas manchas. Os cortes foram boleados e polidos. Dá para disfarcar mas nota se sempre
    Concordam com este comentário:****


    Bom dia, e onde fez?
  15.  # 15

    Colocado por: MariliaFBom dia, e onde fez?

    Foi o empreiteiro que fez
  16.  # 16

    O pedreiro q lhe for aplicar isso pode fazer o corte... deve utilizar máquina e discos bons, para ficar um corte "perfeito".
    Depois de colado pode utilizar da mesma cola ou outra qualquer (silicone) q seja pintável para fazer um remate no topo e depois pintura para cima...

    Não fica igual ao rodapé, não, mas feito com calma resolve e fica mais em conta...
    Concordam com este comentário: zed, MariliaF
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariliaF
 
0.0194 seg. NEW