Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho neste momento o projecto da minha futura moradia finalizado e procuro construtor para a realização da mesma.
    A moradia será no conselho de Vila Nova de Famalicão.
    Existem muitos mas quais os construtores que voçês conhecem e que me aconselham?
    Algum neste forum com disponibilidade para orçamentar chave na mão? Envio por email o projeto aos interessados.
    Se sim, peço por favor que enviem site, fb ou outro qualquer com alguns trabalhos realizados para poder ver.
    Muito obrigado, cumprimentos.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

...
      Cópia (2).jpg
  4.  # 3

...
      Cópia (1).jpg
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 4

Boa planta.
    Concordam com este comentário: FVicente, NTORION, DR1982
  7.  # 5

Simples e eficaz!
  8.  # 6

Obrigado, agora só falta mesmo a construção.
  9.  # 7

Então pessoal, opiniões acerca de construtores nesta zona? Alguêm?
  10.  # 8

Tb gostei da planta simples e fluida...
    De construtores n posso ajudar
  11.  # 9

Boa tarde,
    Tambem sou de Famalicão.

Deixo um link com um serie de construtores: https://portalnacional.com.pt/braga/vila-nova-de-famalicao/empresas/construcao/construtores-e-empreiteiros/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPedroMendes, Br.Marques
  12.  # 10

Obrigado AgostinhoAbreu.
    Tem alguma opinião acerca de alguma destas empresas? Ou conhece algum trabalho que tenham realizado?
  13.  # 11

Apesar de não gostar de ver entrar em quartos por roupeiros, como vai ter de o fazer na mesma, eu mudava a cama e o ripado da suite para o lado contrário.
    A pessoa que dormir do lado direito da cama, se tiver que se levantar durante a noite para ir à is, tem de caminhar "bastante".
    Concordam com este comentário: FVicente
  14.  # 12

Sala e cozinha em Open space? Que piso pensa utilizar?
  15.  # 13

Colocado por: nunosousa32Aconselho

Ó Cara, registaste-te para fazeres publicidade à tua empresa?!!!

EXPULSO !!!!
  16.  # 14

Colocado por: 21papaleguasApesar de não gostar de ver entrar em quartos por roupeiros, como vai ter de o fazer na mesma, eu mudava a cama e o ripado da suite para o lado contrário.
    A pessoa que dormir do lado direito da cama, se tiver que se levantar durante a noite para ir à is, tem de caminhar "bastante".

Eu durmo do lado esquerdo... :)

Colocado por: dedaoSala e cozinha em Open space? Que piso pensa utilizar?

Cerâmico na cozinha, flutuante na sala.
  17.  # 15

Colocado por: Picareta
    Ó Cara, registaste-te para fazeres publicidade à tua empresa?!!!

EXPULSO !!!!

Mas nao pode?
  18. Ícone informação Anunciar aqui?

19.  # 16

Não sei, mas como fez a publicidade como cliente e não como proprietário, é mais um palerma.

E então? É mais uma empresa para o tecido empresarial português e uma opção de escolha para quem frequenta o fdc.
    Concordam com este comentário: James Bond, ricat, Polski
  20.  # 17

Colocado por: Diogo999E então?

Prefiro falar com uma parede.
  21.  # 18

Prefiro falar com uma parede.

Então fale, é a melhor abordagem para quem não suporta ser contrariado e que não “admite” quem tenha e defenda uma opinião diferente.
    Concordam com este comentário: James Bond, caboche, RykarduSouza, ricat, pffm, sousa tavares, José Barnabé
  22.  # 19

Não tenho memória dos tempos mais recentes de ver aqui no fórum um projecto contido mas bastante estruturado! Não sei quem lhe fez o projecto, mas gosto bastante!

Quanto aos construtores, infelizmente não posso ajudar. Boa sorte.
  23.  # 20

Eu gostava de ver os alçados
    Concordam com este comentário: BM_18
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">