Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: PedrojorgepintoÉ um básico da bosch que está sempre a partir o fio...


    o fio estar sempre a partir pode ser da qualidade do mesmo ou voce encosta muito a cabeça da maquina aos muros. quanto mais o fio bater em pedras/cimento/paredes mais ele se parte.

    Uma maquina mais jeitosa bate com ela no chao o fio sai sozinho!( desde que a ponta do fio nao esteja dentro da cabeça)
    • PLP
    • 24 maio 2019

     # 22

    Colocado por: loverscout

    o fio estar sempre a partir pode ser da qualidade do mesmo ou voce encosta muito a cabeça da maquina aos muros. quanto mais o fio bater em pedras/cimento/paredes mais ele se parte.

    Uma maquina mais jeitosa bate com ela no chao o fio sai sozinho!( desde que a ponta do fio nao esteja dentro da cabeça)



    Isso já faz toda a diferença.

    Para além de se partir, costuma ficar dentro da cabeça. É preciso alguma paciência sempre que pego nela.
    • PLP
    • 25 maio 2019

     # 23

    Marcas Einhell e Sterwins são fiáveis ou para durar um par de anos?
  2.  # 24

    Colocado por: PedrojorgepintoA área é de cerca de 200m2.

    Paramonte, não é você que tem um corta relva manual?


    Por coincidêrcia tenho área identica. E escalracho.

    Teho 3 aparadores electricos de fio , 2 bosch e 1 parkside.

    todos eles funcionam bem, mas todos partem o fio e preciso de o puxar manualmente. Só os uso para aparar cantos e junto às cantarias.

    Tenho tb um black & decker de 4 rodas electrico de lâmina que funciona bem.

    Mas de longe prefiro o manual, de lamina rotativa. Não é preciso fio eléctrico , e faz um trabalho bom. Muito cómodo de usar.

    Tenho dois manuais, ambos funcionam bem. Têm a vantagem de as lâminas se afiarem automáticamente com o uso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, PLP
    • PLP
    • 27 maio 2019

     # 25

    Paramonte, pode partilhar a marca do corta relva manual que utiliza?

    Por que razão tem o elétrico da black & decker? Sente necessidade de fazer um corte com o elétrico de tempos a tempos?

    No meu caso, não pretendo ter dois corta relvas. Compro elétrico ou manual.
  3.  # 26

    Colocado por: PedrojorgepintoParamonte, pode partilhar a marca do corta relva manual que utiliza?

    Por que razão tem o elétrico da black & decker? Sente necessidade de fazer um corte com o elétrico de tempos a tempos?

    No meu caso, não pretendo ter dois corta relvas. Compro elétrico ou manual.


    O manual é einhell e é bom, penso que comprei no Leroy. O Leroy tem duas ou 3 marcas, uma delas linha branca acho eu.

    O outro é uma marca que não sei agora, comprei em boa hora no OLX onde aparecem alguns à venda, mas tem que os experimentar antes de comprar, pois há muita aldrabice.

    Não tenho qualquer necessidade de usar o eléctrico da black and decker, foi uma oferta que me fizeram.

    No entanto, se deixar crescer o escalracho excessivamente vai ter mais trabalho em usar o manual, pelo menos vai ter que fazer mais força. Só uma vez quando fui de férias e regressei umas semanas depois é que o eléctrico deu jeito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed, PLP
 
0.0150 seg. NEW