Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: CMartin
    Quais serão esses problemas, conseguiu saber ?


    Descoloração do vinil, falta de resistência (aquando a montagem) e com o uso riscos bastante evidentes.

    Fiquei mesmo apreensivo. E eu que pensava que já estava decidido o pavimento para a minha casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 2 fevereiro 2020 editado

     # 22

    Tive um cliente com piso vinílico na casa, até à data sem qualquer questão. Foi colocado antes do meu trabalho, vou ver se encontro a lista de obra que tem a identificação dos materiais. Vinílico em toda a casa, de quartos, sala, cozinha em open space (melhor kitchenette) e is.

    Estive numa feira há pouco tempo, em que conversei um pouco com a Baltério que, embora tivessem em exposição vinílico, se bem me recordo, davam preferência aos flutuantes e laminados do que ao vinílico, pela questão (neste caso estética) do plástico.
    Já agora, o que o fez optar ?
    Concordam com este comentário: lobisomem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobisomem
  2.  # 23

    Foi apenas o perfil de escada, que não conhecia. No entanto, atualmente a finfloor e a swisskrono já possuem este perfil.

    Para além disto, a nível térmico tenho a sensação de que o vinil se torna mais acolhedor, no sentido “pé descalço”.
    •  
      CMartin
    • 2 fevereiro 2020 editado

     # 24

    Colocado por: lobisomemPara além disto, a nível térmico tenho a sensação de que o vinil se torna mais acolhedor, no sentido “pé descalço”.
    Sim, pode ser, também me dá essa sensação, embora até possa ser residual na vivência, mas, sim.

    Há pouco tempo levei um construtor a esta casa do meu cliente, o construtor tem ideias de por flutuante no prédio que estamos a trabalhar, mas ficou entusiasmado com o vinílico do meu cliente. A cor também foi bem escolhida, tem bom aspecto realmente a solução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobisomem
  3.  # 25

    Colocado por: Joao Dias

    Bolas, eu não percebo este pessoal, 100% de eficácia... que querem mais?
  4.  # 26

    Caríssimos,
    Bom dia.

    A Dk-Flooring lamenta, só agora ter chegado a este tópico, e não ter "ajudado" mais cedo.

    Não podemos deixar passar em claro, o facto de "Alguém" dizer, ter revendido os nossos produtos nos últimos 4 Anos, e ter tido problemas em todas elas!! É facil Lançar "boatos", difícil é dar a cara... se não têm o Apoio da Marca ( Expositor, Amostras Físicas do Produto, catálogos Etc) não é Revendedor da Marca!!

    Não nos revemos nessa afirmação, 2020 está a começar, mas em 2019 , a nossa taxa de reclamações foi igual ou inferior a 0,01% bastante semelhante aliás, á estabilidade dimensional dos nossos pavimentos!! Orgulhamos-nos da marca que somos e do que temos vindo a conquistar;-)


    Não existem muitas marcas de pavimentos no mercado Nacional (vinilicos ou outros), que tenham no seu portfólio a autorização de alguns parceiros de "Referênncia" para o uso e associação da sua Marca.A Dk-Flooring orgulha-se disso...

    De ter como parceiros, várias câmaras Municipais, várias Marcas de Referência Hoteleira Nacional e internacional, Clínicas Médicas, veterinárias, de estar presente em cadernos de encargos de obras de referência Nacional e internacional, e pela cada vez maior preferência do cliente particular, do arquitecto e do Designer..

    Estamos ao dipôr para fornecer todas as informações, e ou, esclarecer todas as dúvidas sobre os nosso produtos. Poderão entrar em contacto com a DK-Flooring (Contactos em www.Dkflooring.pt), e teremos todo o gosto em falar com Vocês.



    Por último referir que somos uma Marca em constante evolução e inovação, os nossos pavimentos têm garantida de até 30 Anos!!



    A equipa Dk-Flooring.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, CMartin, Dominus, larkhe, LrLisboa, lobisomem
  5.  # 27

    Não conheço a marca, nem os vossos produtos, mas gosto de vos ver aqui a dar a cara e a defender os vossos produtos.
    Concordam com este comentário: larkhe, Duarte 99, CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lobisomem, ASfloor
  6.  # 28

    Colocado por: ASfloorCaríssimos,
    Bom dia.

    A Dk-Flooring lamenta, só agora ter chegado a este tópico, e não ter "ajudado" mais cedo.

    Não podemos deixar passar em claro, o facto de "Alguém" dizer, ter revendido os nossos produtos nos últimos 4 Anos, e ter tido problemas em todas elas!! É facil Lançar "boatos", difícil é dar a cara...

    A equipa Dk-Flooring.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva,CMartin,larkhe,lobisomem


    ASFloor, desde já agradeço o esclarecimento! No entanto, não posso deixar passar em claro a forma como compromete a minha citação.

    Quando menciona "alguém", creio que se refere a uma casa de pavimentos (e outros materiais) conhecida na zona de Lisboa, Sobreira e Serra, onde enquanto eu escolhia o pavimento para a minha casa, questionei se conheciam o DK Flooring, ao qual me responderam aquilo que eu mencionei (em 10 vendas, 10 reclamações). Por acaso, tenho um colega de trabalho que presenciou e ouviu o mesmo que eu.

    Agora, é verdade? Não sei... também já não vou a tempo de experimentar.

    Muito obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASfloor
  7.  # 29

    Colocado por: lobisomemASFloor, desde já agradeço o esclarecimento! No entanto, não posso deixar passar em claro a forma como compromete a minha citação.


    Caro Lobisomem,

    Obrigado pelo seu feedback. Não era de todo a nossa intenção comprometer a sua citação, aliás, só temos a agradecer o facto de se ter mostrado interessado no nosso pavimento, e de ter neste forum, fomentado a discussão sobre a nossa marca e ou sobre Pavimentos Vinilicos.

    Repito o que disse anteriormente, lamentamos ter chegado tarde a este tópico, e como tal, não termos tido a possibilidade de referenciar um revendedor autorizado DK-Flooring, por forma a que pudesse experimentar, e ou a dissipar, todas as dúvidas sobre o nosso pavimento, ou, sobre vantagens e desvantagens dos pavimentos vinilicos. Independentemente de estes virem, ou não, a ser a sua escolha!

    Iremos contactar a empresa que Mencionou, no sentido de perceber quem forneceu o nosso pavimento, em primeiro, e quais os problemas que teve com o mesmo, visto até à data não termos, como referi, qualquer indicação por parte dos nossos agentes/revendedores e ou clientes finais, de 10 reclamações que mencionem:

    "Descoloração do vinil, falta de resistência (aquando a montagem)..."

    Até porque, estamos a falar de um produto certificado pelo LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Cívil),com proteção UV, com um sistema de montagem/encaixe patenteado (Unilin) caracterizado pela sua facilidade de montagem e robustez, Micro Biselado nos 4 lados, e como disse anteriormente, com garantia de até 30 Anos.

    Relativamente aos riscos, todos os pavimento riscam, a resisência ao risco é que poderá ser maior ou menor, consoante o material utilizado(Cerâmica, laminado, madeira natural, multicamadas etc..), e o tipo de tratamento/uso, dado ao pavimento.
    Quanto mais escuro for o pavimento, maior a probabilidade de se notarem os riscos de uso, em qualquer um dos pavimentos mencionados.

    Um dia que visite um dos nossos parceiros hoteleiros, alguns deles referênciados no nosso portfólio, poderá constatar da qualidade e conforto dos nossos pavimentos.

    Sentimos necessidade, de intervir nesta discussão, exactamente porque " Depois de uma mentira, toda a verdade vira dúvida"!!

    Uma vez mais, obrigado por ter equacionado a aquisição do nosso pavimento.


    Cumprimentos,

    Equipa Dk Flooring.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  8.  # 30

    Eu tenho a ideia, de que o vinílico perde a cor, estando exposto ao sol, sem protecção.
    No entanto, vejo isto como uma característica. Ou seja, no sentido que não existe solução perfeita, imaculada. Em cada solução há vantagens e desvantagens, que a cada um cabe por na balança para decidir qual o melhor material/solução para o seu caso/casa. Ajudar os donos de obra a compreender isto, gere as expectativas para que sejam mais realistas, na minha opinião. No caso do vinílico, aceitando esta como característica, não ponho, como já disse algumas vezes, de lado a solução. Para mim, em determinados projectos é de facto de recomendar. Com defeitos e virtudes na balança, considerando o projecto em mãos.
    Podemos listar aqui todos os revestimentos, e teremos sempre, para todos eles, positivos e negativos. Para a sua ,(sua sendo qualquer um dos donos de obra) casa, podem prevalecer os positivos. De forma generalista, penso assim.
    Concordam com este comentário: ASfloor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASfloor
  9.  # 31

    De resto vou colocar aqui uma citação antiga, dos primórdios : "membros do seu fórum deviam ter mais algum cuidado com o que dizem, porque além de induzirem outros em erro, estão eles próprios a atacar injusta e desenfreadamente profissionais que nada fizeram para merecer isso... Não me interprete mal, há lá alguns tópicos bem interessantes, e o próprio fórum parece estar a chegar a públicos que de outra forma não teriam com quem tirar as suas dúvidas, o que é de louvar, mas também há que ter cuidado com a informação que se transmite".

    Ou seja : relativizemos o que lemos aqui também. E procuremos também outras fontes para tirar, e conferir, as nossas dúvidas. Isto é uma rede social afinal. Com tudo o que implica, de bom e de menos bom. Claro que sim.
    Concordam com este comentário: ASfloor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASfloor
  10.  # 32

    Colocado por: CMartinEu tenho a ideia, de que o vinílico perde a cor, estando exposto ao sol, sem protecção.
    No entanto, vejo isto como uma característica. Ou seja, no sentido que não existe solução perfeita, imaculada. Em cada solução há vantagens e desvantagens, que a cada um cabe por na balança para decidir qual o melhor material/solução para o seu caso/casa.


    Cara CMartin,

    Obrigado pelos seus comentários, que de facto, em pouco dizem muito!

    Não Existem de facto, Soluções Perfeitas. A Solução será sempre aquela, que no seu conjunto, preencha a maioria dos requisitos da Obra, do dono de Obra, do projectista, do designer e do Arquitecto.
    No entanto não posso deixar de salientar, que o pavimento Vinílico Rígido, é a solução de pavimento, que mais têm vindo a crescer em Portugal. Esta Solução ainda gera muitas dúvidas no nosso País, mas à muito, que é a solução em diversos países Europeus.

    Convido-a desde já, a visitar-nos na Tektónica 2020, ficará surpreendida com a evolução do pavimento vinílico, assim como, com algumas Novidades que vamos Lançar.

    Obrigado.
    Equipa Dk Flooring.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  11.  # 33

    Colocado por: ASfloor

    Cara CMartin,

    Obrigado pelos seus comentários, que de facto, em pouco dizem muito!

    Não Existem de facto, Soluções Perfeitas. A Solução será sempre aquela, que no seu conjunto, preencha a maioria dos requisitos da Obra, do dono de Obra, do projectista, do designer e do Arquitecto.
    No entanto não posso deixar de salientar, que o pavimento Vinílico Rígido, é a solução de pavimento, que mais têm vindo a crescer em Portugal. Esta Solução ainda gera muitas dúvidas no nosso País, mas à muito, que é a solução em diversos países Europeus.

    Convido-a desde já, a visitar-nos na Tektónica 2020, ficará surpreendida com a evolução do pavimento vinílico, assim como, com algumas Novidades que vamos Lançar.

    Obrigado.
    Equipa Dk Flooring.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

    AS Floor, muito obrigada. Vou sim à Tektónica, como todo o interesse, acho estas feiras muito importantes para os profissionais, o vermos em loco soluções a poder oferecer aos clientes nos seus projectos. Terei todo o gosto em visitar o vosso stand, e vou fazê-lo. Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASfloor
  12.  # 34

    Colocado por: CMartinVou sim à Tektónica


    Se houver feira...
  13.  # 35

    Trabalho efectuado com o Novo Decor Compósito Vinilico Dk-Flooring
      Garrafeira Martins 001.jpg
      Garrafeira Martins 010.jpg
  14.  # 36

    ASfloor, que pavimento top, isso vai para que preço o m2?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASfloor
  15.  # 37

    Colocado por: Duarte 99ASfloor, que pavimento top, isso vai para que preço o m2?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ASfloor


    Duarte 99, Obrigado!!

    PVP Recomendado 31,00€ + IVA.

    Decor Pinho Riga:

    -100% Reciclável.
    -Resistente à água.
    -Pavimento Flutuante continuo (pode ser aplicado até 200 m2 sem juntas de transição).
    -Grande Estabilidade Dimensional.
    -Rapida e intuitiva Instalação.
    -Isolamento Acústico de até 19Db.
    -Certificado pelo LNEC
    -Isolamento Térmico.
    -Anti-Derrapante
    -Anti-Bacteriano.
    -Baixa Manutenção.

    Preparado para aplicação directa sobre a maioria das sub bases (ceramica, betomilha etc) com pouca ou nenhuma preparação, assim como para ser aplicado sobre piso radiante.
    Poupando em : mão de obra, massas de regularização, manta e Tempo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      Garrafeira Martins 008.jpg
  16.  # 38

    Gosto muito da primeira do #35.

    possibilidade de referenciar um revendedor autorizado DK-Flooring, por forma a que pudesse experimentar, e ou a dissipar, todas as dúvidas sobre o nosso pavimento


    Na zona de Braga, quem recomendam?
  17.  # 39

    Colocado por: ASSimoesNa zona de Braga, quem recomendam?


    ASSimoes,
    Bom Dia.

    Na Zona de Braga temos como representantes:

    -HomePiso
    Loja e showroom
    M Rua Feliciano Ramos nº45
    4700-378 Braga

    -JA Pavimentos Graça lda.
    R PADRE MANUEL GUIMARÃES 59 R/C FRAÇÃO AC, 4700-284, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REAL, DUME E SEMELHE, BRAGA

    -Ideal Banho
    Travessa do Cimo de Vila
    Dume
    4700-054 Braga

    Ao dispor.
    M/Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASSimoes
  18.  # 40

    Colocado por: ASfloor

    ASSimoes,
    Bom Dia.

    Na Zona de Braga temos como representantes:

    -HomePiso
    Loja e showroom
    M Rua Feliciano Ramos nº45
    4700-378 Braga

    -JA Pavimentos Graça lda.
    R PADRE MANUEL GUIMARÃES 59 R/C FRAÇÃO AC, 4700-284, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REAL, DUME E SEMELHE, BRAGA

    -Ideal Banho
    Travessa do Cimo de Vila
    Dume
    4700-054 Braga

    Ao dispor.
    M/Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ASSimoes

    Zona Porto
 
0.0302 seg. NEW