Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quanto deve ficar a pintura de um T3 com 105m2? Pedi um orçamento e cobraram-me 1750 euros achei carissimo. Onde posso encontrar um bom pintor que me cobre menos?
  2.  # 2

  3.  # 3

    De que zona é?
  4.  # 4

    Colocado por: bluewingshttp://www.leroymerlin.pt/Site/Servicos/Instalacoes/Pintura-de-interior.aspx


    Segundo o que tá ai no site do Leroy 105m2 ficaria perto de 500 euros, mais as tintas uns 700 800? Sempre achei que um bom trabalho de pintura fosse caro :/
  5.  # 5

    Colocado por: desofiapedroSegundo o que tá ai no site do Leroy 105m2 ficaria perto de 500 euros, mais as tintas uns 700 800?

    O preço do leroy é para pintar paredes e tectos e não pavimentos.
    105m2 é a area do pavimento
  6.  # 6

    Colocado por: desofiapedro

    Segundo o que tá ai no site do Leroy 105m2 ficaria perto de 500 euros, mais as tintas uns 700 800? Sempre achei que um bom trabalho de pintura fosse caro :/

    Os 105m2 são a área do apartamento ou a área das paredes + tecto?
    O orçamento de 1750€ refere descrição dos trabalhos, mão de obra e tinta?
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    O preço do leroy é para pintar paredes e tectos e não pavimentos.
    105m2 é a area do pavimento


    Verdade, esqueci-me desse promenor, portanto podem ser tipo 400m2 de parede.
  8.  # 8

    Colocado por: bluewings
    Os 105m2 são a área do apartamento ou a área das paredes + tecto?
    O orçamento de 1750€ refere descrição dos trabalhos, mão de obra e tinta?


    A casa não é minha bluewings.
  9.  # 9

    Colocado por: desofiapedro

    A casa não é minha bluewings.

    Ups, peço desculpa.
  10.  # 10

    Eu pintei o meu T3 (que tem cerca de 120m2), algumas divisões já mais que uma vez. Claro que não sou um profissional da área mas, entre comprar tintas e materiais, desmontar móveis e isolar (isolar é um trabalho muito subvalorizado...), desmontar candeeiros e radiadores, pintar propriamente dito, limpar, etc, foram dias muito muito compridos (eu e a esposa). Dá outra perspectiva sobre o valor daquele trabalho.

    Em suma: se for "chave na mão" e com factura, não me parece descabido.
  11.  # 11

    Colocado por: nimac27Quanto deve ficar a pintura de um T3 com 105m2? Pedi um orçamento e cobraram-me 1750 euros achei carissimo. Onde posso encontrar um bom pintor que me cobre menos?


    a questão que se coloca é, se fosse voce a fazer, fazia mais barato?

    se sim.... força nisso!
  12.  # 12

    O apartamento tem 105m2 de área total. Encontra-se vazio (não tem mobília, com excepção da cozinha que já tem móveis). Não consigo precisar a área exacta das paredes.
 
0.0160 seg. NEW