Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

    Colocado por: ****

    Está igual ao 3D 😂😂😂😂😂
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,x_soldier


    Está um mimo!
    Depois mostro a destruição que eu já lhe dei.
      IMG_20190715_102710.jpg
      IMG_20190715_102651.jpg
      IMG_20190714_162029.jpg
  2.  # 262

    Colocado por: marco1muda a pedra, essa tem um desenho um pouco esquisito, parecem nodoas :)

    a textura vinha com biblioteca residente é um pseudo marmore carrara manhoso, sim, é verdade ;)
  3.  # 263

    Colocado por: ****x e o contacto do homem ?


    Mais logo já envio por e-mail o site do rapaz!
  4.  # 264

    Colocado por: ****Ele basicamente fez um 3D e ajeitou a planta se levar três dias não ganha mal , agora acho o 3D barato para a qualidade que têm !
    tres dias para fazer aqueles 3D?
  5.  # 265

    Colocado por: Pedro Barradas
    a textura vinha com biblioteca residente é um pseudo marmore carrara manhoso, sim, é verdade ;)

    Um pouquinho melhor
      ENSCAPE_Anotação 2019-08-07 183940.jpg
      ENSCAPE_Anotação 2019-08-07 183507.jpg
  6.  # 266

    O x soldier vai de facto fazer essa decoração de interiores (mobília, peças decorativas,..cores) e acabamentos (as ripas por ex.) ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, x_soldier
    • VCAC
    • 7 agosto 2019

     # 267

    Eu espanto-me como é que, presumindo ser para o mesmo serviço, podem existir disparidade de preços entre 600€ e 10.000€...

    600€, tendo em conta a produção dos 2D,3D,CE e MQT foi realmente um "negócio da china"!!!

    Interessante, que acham pouco demais, que nem querem acreditar, um pouco como que a "criticar" o facto de colegas praticarem preços tão baixos, mas depois é "passe lá o contacto do rapaz sff" 😏
    Atenção, não estou a criticar nem uma parte nem a outra... É apenas um desabafo..
    O que é certo é que a malta que faz este tipo de "biscates", digo "biscates" pois apercebi-me que o rapaz tem um trabalho por conta de outrem, acaba por "estragar" um pouco o mercado aos colegas... O moço já ganha o dele e faz os descontos dele no trabalho, estes biscates são extras, é quase tudo lucro então aproveita para fazer preços mais baixos, coisa que os colegas que têm as suad empresas não podem fazer pois "comem apenas do que fazem na sua firma" e têm também muitas despesas fixas, impostos, SS, etc...etc... 😒

    Modo "desabafo" off
    X-soldier, vai ficar com um apartamento à maneira!! (só não acho que consiga fazer tudo o que está nos 3D por 25k)
    Reparei que o fogão originalmente está na bancada da parede, é agora está na ilha, é pacífica essa alteração no que diz respeito à exaustão de fumos?

    Boas obras!!
  7.  # 268

    Colocado por: CMartinO x soldier vai de facto fazer essa decoração de interiores (mobília, peças decorativas,..cores) e acabamentos (as ripas por ex.) ?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,****,x_soldier


    Essa pergunta tem rasteira Carla :)
    Infelizmente não porque o orçamento é very short!

    Se é uma critica aos interiores... Foi o proposto pelo profissional em que questão!!
  8.  # 269

    Colocado por: antonylemostres dias para fazer aqueles 3D?


    Óbvio que não!!
  9.  # 270

    Colocado por: ****

    E por 25 mil e ainda vai jantar fora 😂😂😂😂😂


    Fácil 😆😆
    • VCAC
    • 7 agosto 2019

     # 271

    Colocado por: ****


    VCAC aqui ninguém procura o contacto do rapaz pelo preço , até porque como ja foi dito , muitas vezes a sua qualidade é visível, e de certeza que ele se pedir mais alguém lhe vai dar porque sabe que têm qualidade.


    Tá bem 😉
  10.  # 272

    Colocado por: ****VCAC só para nós o barradas vei aqui com um 3d manhoso não foi ? só se salva o pato.

    ... E as "patas" 😇😉🙏
    • VCAC
    • 7 agosto 2019

     # 273

    Colocado por: ****VCAC só para nós o barradas vei aqui com um 3d manhoso não foi ? só se salva o pato.


    Já conhecia o 3D da piscina interior de um outro tópico 🙂
    Efectivamente o pato está muito bom, muito realista, parece mesmo um pato de borracha real 😁

    (Como é uma piscina interior, só ficam a faltar representar as grelhas e difusores da rede aerolica associada à desumidificacao 🤣🤣)
  11.  # 274

    Colocado por: VCACInteressante, que acham pouco demais, que nem querem acreditar, um pouco como que a "criticar" o facto de colegas praticarem preços tão baixos, mas depois é "passe lá o contacto do rapaz sff" 😏
    é assim, ele fazer aquele trabalho todo por uma ninharia é criticável. mas tem jeito nos 3D, coisa que eu nem nenho , nem tenho tempo para aprender a fazer. não é de querer aproveitar isso?

    .. falando nisso, ainda nao recebi o contacto dele.
  12.  # 275

    Colocado por: x_soldier

    Essa pergunta tem rasteira Carla :)
    Infelizmente não porque o orçamento é very short!

    Se é uma critica aos interiores... Foi o proposto pelo profissional em que questão!!

    Em parte tem rasteira sim tem razão, por outro lado é realmente porque gosto de saber como se fazem estes trabalhos de projectos de interiores comparativamente a como eu os faço (temos sempre a aprender uns com os outros) e também de saber como os donos de obra vêem a questão. No fundo, também, porque um 3D não será só um 3D é "apenas" a simulação de um conjunto de soluções de arquitectura, de design de interiores e de decoração de interiores para um espaço. O 3D não é o trabalho "per se" mas antes a representação do verdadeiro trabalho apenas para permitir a sua visualização pelo dono de obra. Assim, nesta linha de pensamento, talvez o 3D devesse mais respeitar o real se não será apenas uma bonita representação, mas ilusória. Para que serve ?
    E digo-lhe isto, sabendo o poder que tem um 3D. É bastante "vendável". Mas não é o boneco que faz a realidade. Não leve como eu estando a criticar, por vezes eu própria posso ter esta luta moral. Precisamente por saber o poder que tem um fascinante 3D para o do.
    Ainda assim, por exemplo, num interior em que vai recorrer a mobiliário próprio, eu usaria no 3D peças o mais próximo possível das suas, e idem para o design de interiores, se não, pagamos um 3D de um interior que não será o seu. Qual a vantagem disso ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 276

    Colocado por: VCACEu espanto-me como é que, presumindo ser para o mesmo serviço, podem existir disparidade de preços entre 600€ e 10.000€...

    Em parte encontro explicação para isso nisto : quando faço um 3D as mobílias, as peças decorativas e até as obras estéticas estão definidas com preço e fornecedor. Ou seja, na linha do que disse antes no meu comentário, talvez se pague 600€ pelo 3D mas a solução é muito mais do que o 3D, esse é o verdadeiro trabalho (a solução não propriamente o 3D), que apenas, em vez de se apresentar em projecto para o do perceber (esboços, amostras, imagens..) faz-se um 3D também ou apenas.
    Já o profissional correu os seus fornecedores para estudar e encontrar os melhores e mais adequados materiais, cores e peças para a sua casa. Não se trata só de um desenho. O 3D existe ou existirá. Se não existe ou existirá é uma publicidade do que poderia ser mas não é... digo assim.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 277

    Colocado por: CMartinColocado por: x_soldier

    Essa pergunta tem rasteira Carla :)
    Infelizmente não porque o orçamento é very short!

    Outra pergunta então : porque não se foi fiel no 3D ao orçamento ? O que ganha a seu ver num 3D apelativo mas irreal ?
  15.  # 278

    no entanto um 3D é um projeto e propõe algo ( uma imagem, uma ideia, vivencias, etc...). ai o DO é que depois decide.

    friso novamente que estes 3D do amigo do x_soldier, tem uma mão que vai um pouco mais alem dos 3D vistosos e com pouca sustentação que por aqui aparecem por vezes.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  16.  # 279

    Colocado por: VCACEu espanto-me como é que, presumindo ser para o mesmo serviço, podem existir disparidade de preços entre 600€ e 10.000€...

    600€, tendo em conta a produção dos 2D,3D,CE e MQT foi realmente um "negócio da china"!!!

    Interessante, que acham pouco demais, que nem querem acreditar, um pouco como que a "criticar" o facto de colegas praticarem preços tão baixos, mas depois é "passe lá o contacto do rapaz sff" 😏
    Atenção, não estou a criticar nem uma parte nem a outra... É apenas um desabafo..
    O que é certo é que a malta que faz este tipo de "biscates", digo "biscates" pois apercebi-me que o rapaz tem um trabalho por conta de outrem, acaba por "estragar" um pouco o mercado aos colegas... O moço já ganha o dele e faz os descontos dele no trabalho, estes biscates são extras, é quase tudo lucro então aproveita para fazer preços mais baixos, coisa que os colegas que têm as suad empresas não podem fazer pois "comem apenas do que fazem na sua firma" e têm também muitas despesas fixas, impostos, SS, etc...etc... 😒

    Modo "desabafo" off
    X-soldier, vai ficar com um apartamento à maneira!! (só não acho que consiga fazer tudo o que está nos 3D por 25k)
    Reparei que o fogão originalmente está na bancada da parede, é agora está na ilha, é pacífica essa alteração no que diz respeito à exaustão de fumos?

    Boas obras!!


    Ora bem...
    - Estamos de acordo e eu também me espanto, pior que os orçamentos mais caros não comtemplavam um pack tão completo;
    - Concordo consigo, percebi logo as criticas e até achei que iam criticar a planta, ainda assim reabri o tópico para ver. Óbvio que toda gente viu que o 3D é de grande qualidade e aliado ao baixo preço passe-me aí o contacto. Coisa que irei fazer, ajudo e sei que ele provavelmente terá intenções de abrir o seu Atelier em Portugal, visto que já tinha um no Brasil;
    - Entendo o que diz mas há preços altamente rídiculos não lhe parece? E nem estou a falar do valor que eu queria ou deixava de querer pagar, mas à medida que vamos recebendo orçamentos vamos definindo o Budget. E acredite que eu pedi orçamento a mais de 50 arquitectos, sempre que contrato um serviço vou até ao limite da esgravatação. Embora ele não tenha essas despesas todas passa factura;
    - Mais uma vez estamos de acordo, até porque nem tudo o que quero fazer está nos 3D, os 25k não vão chegar. Pois não vou fazer uma obra do tipo "meter o lixo debaixo do tapete". Não vai haver nada de azulejos, mosaicos por cima entre outras que se fazem por ai. Não estou a criticar, é uma forma de poupar dinheiro mas não é a melhor forma de fazer uma remodelação. O Budget neste momento já o aumentei para 30k, vai ter de chegar :)

    Abraço e obrigado
  17.  # 280

    Colocado por: marco1no entanto um 3D é um projeto e propõe algo ( uma imagem, uma ideia, vivencias, etc...). ai o DO é que depois decide.

    Sim. Isso é verdade.

    Colocado por: marco1friso novamente que estes 3D do amigo do x_soldier, tem uma mão que vai um pouco mais alem dos 3D vistosos e com pouca sustentação que por aqui aparecem por vezes.

    Não ponho em causa, de forma alguma.
 
0.0629 seg. NEW