Iniciar sessão ou registar-se
    • Suh
    • 28 maio 2019

     # 1

    Boa tarde,assinei contrato de arrendamento há 5 dias,constatei depois nas mudanças que o apartamento estava cheio de humidades, com madeiras e janelas danificadas,sugeri ao senhorio a anulação do contrato,como posso proceder para ter a solução resolvida sem ter problemas?
    Obrigada
  1.  # 2

    Boas,

    Não viu isso antes de assinar o contrato?
    Então alugou uma casa sem a ver?
  2.  # 3

    O contrato não pode ser anulado. Se o assinou, é porque concordou com o estado em que se encontrava a habitação.

    Apenas tem a possibilidade de exigir do senhorio obras de reparação que coloquem a habitação em condições de habitabilidade. A existência de infiltrações (humidade) será uma patologia que o senhorio terá de resolver.
    • Suh
    • 28 maio 2019

     # 4

    Colocado por: NelhasBoas,

    Não viu isso antes de assinar o contrato?
    Então alugou uma casa sem a ver?
    • Suh
    • 28 maio 2019

     # 5

    Não,não vi,quando fiz visita ao apartamento estavam em obras parti do princípio que me iriam entregar o mesmo nas melhores condições visto ser gente conhecida.e esconderam as humidades por trás de papel de parede...
  3.  # 6

    Colocado por: SuhNão,não vi,quando fiz visita ao apartamento estavam em obras parti do princípio que me iriam entregar o mesmo nas melhores condições visto ser gente conhecida.e esconderam as humidades por trás de papel de parede...


    Não estou a ver ninguém a aplicar papel de parede sobre uma parede com humidades, ficava mais barato pintar a parede com uma tinta foleira.
    Se o senhorio não aceita anular o contrato, escreva-lhe uma carta registada com aviso de recepção a solicitar a reparação dos danos que a casa tem. Mas acho estranho você não ter visto o estado da casa à 5 dias atrás.
 
0.0091 seg. NEW