Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas Tardes

    Encontro-me a projectar uma moradia térrea de custo nao muito elevado. E pretendo primeiro efectuar a "cosntruçao" e depois entao os acabamentos.

    Neste projecto tenho:

    2 Suites
    1 Sala de refeiçoes
    1 Sala de estar
    1 W.C de serviço
    1 Cozinha com uma pequena dispenssa
    1 Hall de entrada

    Pela pouca ou nenhuma experiencia que tenho em projecto, calculei 150m2 de construçao sem contar com o espaço ocupado pelas paredes. Estou a melhorar o projecto de forma a que o possa expor aqui para receber todas as vossas criticas e concelhos.

    Ainda nao tenho um terreno mas estou a penssar na zona da Margem Sul. Que tipo e que área de terreno admite este tipo de moradia?

    Com os melhores cumpriementos
    Pedro Gomes
  2.  # 2

    encontra-se o Pedro a projectar? não tem ainda o terreno..., bom não é assim que se "projecta", primeiro tem que ter o terreno com todas as condicionantes e mais algumas (exposição solar, topografia, edifícios contíguos, etc, etc, etc, etc...), condicionantes impostas pelas entidades competentes que lhe vão definir cérceas, áreas de construção, polígono de implantação, etc, etc, etc, etc..., e aí sim pode começar em pensar em colocar as suas ideias no papel.
    No seu caso como se costuma dizer, está a começar a casa literalmente pelo telhado.
    Cumprimentos,
    Carlosmcd
 
0.0046 seg. NEW