Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bom dia, há um terreno que me interessa que tem contudo um aspecto negativo. está localizado numa encosta e com um desnível para um terreno adjacente com eucaliptos a sul o que condiciona imenso a exposição solar.

    Construindo eu neste terreno, o proprietário tem algum tipo de obrigação no que toca à preservação da exposição solar da minha casa, ou pode plantar e deixar crescer árvores ao ponto de me colocar a casa à sombra a maior parte do dia?

    Obrigado
  2.  # 2

    Oh amigo, então voce é que quer construir uma casa, quer condicionar o seu vizinho à partida!!? Isto realmente, as pessoas não tem noção. Direitos só para elas, os outros nada.

    Para sua informação, não vai poder construir a menos de 50m do eucaliptal... Informe-se com um arquitecto sobre as condicionantes do terreno, antes sequer de pensar em adquirir!!!

    tem a certeza que poderá construir nesse terreno? já foi à Câmara municipal?
    Concordam com este comentário: tiagoct
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jazzmatazz
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasPara sua informação, não vai poder construir a menos de 50m do eucaliptal... Informe-se com um arquitecto sobre as condicionantes do terreno, antes sequer de pensar em adquirir!!!


    É verdade o que diz Pedro, mas por outro lado (e desconhecendo a legislação neste âmbito), será que o eucalipal está legal?

    Claro que será sempre "comprar" problemas ao construir nesse terreno.
    Concordam com este comentário: Jazzmatazz
 
0.0089 seg. NEW