Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, desde pequeno que o sótão de minha casa é um lugar enorme e com grande potencial para ser um espaço de lazer, e a única coisa para que é usado é por e simplesmente mandar a tralha que já não se usa para lá e ficar tudo muito acumulado.
    Andando com ideias de tornar aquilo num espaço meu, depois de dada uma arrumação irei precisar de isolar aquilo, visto que quando está calor é um sítio muito quente, e respectivamente frio quando está frio.
    Sendo que sou novato em todas as artes da bricolage e construção, gostaria de ter opiniões de quem percebe e/ou tem experiência nestes assuntos.
    Queria maioritariamente ser eu próprio a fazer a "obra" toda, irei ter também quando possível a ajuda dos meus irmãos e dos meus pais!
    Gostaria de saber que materiais usar, onde comprar, que tipo de técnicas de aplicação me recomendariam etc. Inicialmente queria só mesmo isolar, visto não querer ter muitos gastos já de início, e não me importo de ter as placas à mostra, o sótão já se encontra com pavimento.
    Obrigado desde já a quem leu e também a quem me possa vir a ajudar nesta aventura.
    Espero ansiosamente ajudas ;)
  2.  # 2

    Boas goncasdanny

    Considera retirar a telha colocar isolamento e voltar a colocar telha ou é uma opção não válida?

    Posso-lhe apresentar um produto TOP, mas teria de realizar as operações atrás mencionadas.

    Coloque fotos do que tem, para assim receber os melhores conselhos da malta entendida no assunto.
  3.  # 3

    queria fazer uma coisa não muito dispendiosa e que valesse a pena.
    Mas logo irei tirar fotos e colocar aqui, obrigado
  4.  # 4

    aí estão algumas fotos, não liguem à desarrumação
      WhatsApp Image 2019-05-30 at 20.16.15 (1).jpeg
      WhatsApp Image 2019-05-30 at 20.16.15.jpeg
      WhatsApp Image 2019-05-30 at 20.16.16.jpeg
  5.  # 5

    a parte que em que se ve tijolo sao aquelas portas pequenas que se vêm
  6.  # 6

    .....