Iniciar sessão ou registar-se
    • 18 março 2008

     # 1

    boa noite ,eu também queria saber quanto posso gastar numa vivenda moderna com 207 m2 de área de construção?
    eu sei que tem muito haver com o tipo de material que se quer por, no entanto para se fazer mais ou menos em conta dando eu o material em quanto pode ficar?lembro que rés do chão e 1º andar.
    para responder á senhora joana relativamente ao projecto de arquitectura e especialidades, no meu caso vai ficar em 2000 euros para o projecto de arquitectura e mais 1900/2000 para as especialidades.
    não sei se é muito se é pouco mas também queria saber a opinião de um entendido, o lote tem 415 m2 e está situado em cascais.obrigado
  1.  # 2

    na minha opiniao , claro que isso depende de projecto para projecto, mas penso que os valores podem se considerar na média dos gabinentes quer de arquitectura quer de Engenharia, em relação ao custo da construcao pode fazer contas a 600 a 700 euros o m2 , no entanto dando o material isso depende muito do negocio que se faça, pois não é uma solução muito preferida pela globalidade dos construtores.
 
0.0086 seg. NEW