Iniciar sessão ou registar-se
    • sc
    • 31 maio 2019

     # 1

    Acham que este piso é capaz de aquecer muito com a exposição solar? Obrigada.

    https://margres.com/pt/pd/produtos-gres-porcelanico/natural-madeira-deck/808
  1.  # 2

    Aquece como os outros.
    • sc
    • 31 maio 2019

     # 3

    Colocado por: callinasAquece como os outros.


    Os mais claros aquecem menos com exposição solar direta… a questão é que gosto bastante deste piso, mas tenho receio que se torne muito quente.
    Será que há alguém aqui do fórum que tenha posto?
  2.  # 4

    Isso não é para o interior? você não deve ter mais nada com que se preocupar? .... isso é tudo igual
  3.  # 5

    Qual é a cor a que se refere? O mais escuro de todos? Tb tenho a mesma dúvida, já li algures que as cores escuras até queimam... Estou inclinada para o da Gresart por serem peças de 100cm e é essa a largura que tenho num corredor junto à parede.
    Qual é o valor m2 desse da Magrés?
  4.  # 6

    Gosto deste da Revigres
      IMG_20190601_005255.jpg
    • sc
    • 1 junho 2019

     # 7

    Colocado por: PicaretaIsso não é para o interior? você não deve ter mais nada com que se preocupar? .... isso é tudo igual


    É para exterior, zona de convivio. E sim realmente tenho mais com que me preocupar!
    • sc
    • 1 junho 2019 editado

     # 8

    Colocado por: AnaaQual é a cor a que se refere? O mais escuro de todos? Tb tenho a mesma dúvida, já li algures que as cores escuras até queimam... Estou inclinada para o da Gresart por serem peças de 100cm e é essa a largura que tenho num corredor junto à parede.
    Qual é o valor m2 desse da Magrés?


    Obrigada Ana.

    Pois eu também li algures que as peças de cores escuras com o tempo tendem até a mudar de cor, claro que estou a falar de peças aplicadas no exterior com muita exposição solar direta. Gosto também muito desse da Revigrés. Preços só por alto...
 
0.0128 seg. NEW