Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Abrir porta? Se não desse para abrir a porta servia mesmo para quê? Só para ver quem está na porta.

    No ecrã tem o símbolo de abertura de porta e de portão automático.
  2.  # 42

    Alguns não dão para abrir a porta. O Ring por exemplo não abre portas.
  3.  # 43

    Colocado por: VarejoteAbrir porta? Se não desse para abrir a porta servia mesmo para quê? Só para ver quem está na porta.

    No ecrã tem o símbolo de abertura de porta e de portão automático.


    A maioria das moradias eu diria que só toca, não abrem nada.
  4.  # 44

    Colocado por: angelicous

    A maioria das moradias eu diria que só toca, não abrem nada.

    Então dizes mal.
    A maioria dos vídeo porteiro dá para abrir a porta/trinco
  5.  # 45

    Eu não estou a dizer que não tem função... O colega é que estava a dizer que se não abrisse a porta servia para que... Só estava a dar um exemplo de onde se usa e normalmente as pessoas não usam a funcionalidade de abrir porta/portão. Os meus pais, tanto na casa de um como do outro, tem campainhas que não abrem nada, apesar de terem essa opção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dom123
  6.  # 46

    Certo. No meu caso o videoporteiro antigo abre a porta, até se ouve uma voz a dizer: "Porta Aberta". Quero manter essa funcionalidade.

    Eu também sei que é preciso ter cuidado com o que se compra, o barato sai caro. Mas há já muita coisa com qualidade a preços mais competitivos, daí a minha questão inicial se alguém tinha um TMEZone, no sentido de perceber por experiência de alguém, porque as reviews às vezes valem de muito pouco...
  7.  # 47

    Colocado por: VarejoteExiste esse modelo Elvox com Wi-Fi.



    Aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LMDuarte


    @Roberto Jesus

    Este modelo da Elvox/Vimar que o @Varejote indicou permite fazer o que pretende, abrir a porta remotamente a partir da app.

    Aqui tem o link para o manual de instalação
  8.  # 48

    Colocado por: angelicous

    A maioria das moradias eu diria que só toca, não abrem nada.


    Isso já depende do que o cliente pretende, mas todos os "porteiros" tem de ter a função de abrir porta, senão eram só campainhas.
  9.  # 49

    Colocado por: Roberto JesusObrigado taunus,

    No entanto, posso estar enganado mas este não permite abrir a porta, correcto? E também não tem wifi, é um produto completamente diferente.


    Claro que permite abrir a porta... Essa é uma função básica.

    Para wifi tem o modelo seguinte da ELvox

    https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08C349T3G/ref=sr_1_1?dchild=1&keywords=K40955&qid=1632385514&s=tools&sr=1-1
  10.  # 50

    Obrigado pessoal!
  11.  # 51

    400 paus por uma campainha, não admira que a construção esteja com preços pela hora da morte, o pessoal quer as paneleirices todas, isso tem que se pagar.
    Concordam com este comentário: ricat
  12.  # 52

    Colocado por: rjmsilva400 paus por uma campainha, não admira que a construção esteja com preços pela hora da morte, o pessoal quer as paneleirices todas, isso tem que se pagar.
    Concordam com este comentário:ricat


    Mas este acho que tira finos...
  13.  # 53

    Colocado por: taunus

    Mas este acho que tira finos...


    Vou comprar dois então, não vá um avariar. :D
  14.  # 54

    Colocado por: rjmsilva400 paus por uma campainha, não admira que a construção esteja com preços pela hora da morte, o pessoal quer as paneleirices todas, isso tem que se pagar.
    Concordam com este comentário:ricat


    Não tem absolutamente nada a ver. O problema é pagar-se muito por uma coisa que é super barata (não necessariamente este caso).
  15.  # 55

    Boa Noite
    Gostaria de deixar aqui um alerta.
    Uma coisa a ter em conta quando se compra algo como diz de abrir a porta ou mesmo camaras tem que ter em conta, o fabricante a fiabilidade e como é feita essa conexão do exterior .de onde e por onde passa .e até que ponto é segura .muitas vezes nos preocupamos com segurança e acabamos por instalar aparelhos sem nenhuma .há aparelhos no mercado bons ,com todos esses requisitos mas custam dinheiro a segurança tb se paga .
    Tb já vi alguns clientes a chegar a casa e ter a porta aberta pq sem querer carregaram para abrir a porta na aplicação, a certas aplicações de certos fabricantes que para executar essa tarefa de abrir a porta pede uma password o que a torna mais segura.
    Concordam com este comentário: Roberto Jesus
  16.  # 56

    Quando se anda a comprar "chinesices" do Aliexpress entre outros, porque é barato e os "bons" são muitos caros, desde CCTV, alarmes de intrusão, videoporteiros, estores inteligentes, gadgets porreiros, para podermos controlar tudo, depois na realidade acabamos nós por ser controlados.
    Concordam com este comentário: Easidomo
  17.  # 57

    Varejote

    é isso mesmo.
    Colocamos portas de segurança extra, janelas seguras etc.. e depois nem ´´e preciso nada para eles poderem entrar o pessoal é que lhes abre as portas e etc…
  18.  # 58

    A mim chega as da Ring ou semelhantes com motion sensor ligado ao telemóvel , sem grandes coisas .
 
0.0234 seg. NEW