Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá...procuro referências de empresas na zona de mafra ou lisboa que façam cozinhas por medida e montem na zona de Mafra. Que sejam de boa qualidade e que não sejam um exagero de dinheiro. Já tenho a bancada só preciso dos móveis... ;)
  2.  # 2

    Pode pedir orçamento em:

    Carpintaria Cristóvão e Rois (Igreja Nova)
    http://www.cristovaoerois.pt/ondeestamos.asp

    Movoeste (Torres Vedras)
    http://www.movoeste.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jmdc
  3.  # 3

    Colocado por: JmdcOlá...procuro referências de empresas na zona de mafra ou lisboa que façam cozinhas por medida e montem na zona de Mafra. Que sejam de boa qualidade e que não sejam um exagero de dinheiro. Já tenho a bancada só preciso dos móveis... ;)


    Tem na Ericeira a Cozimafra por ex.

    Agora se quer uma dica para poupar metade do dinheiro vai à Fapimepe na Amadora ou à Artimol na Godigana na Terrugem/Sintra escolhe os módulos em kits as portas e os acessórios complementares arranja um instalador até por indicação destes fornecedores e gasta menos de metade do que contratar uma empresa específica.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jmdc
  4.  # 4

    Colocado por: Costa53Agora se quer uma dica para poupar metade do dinheiro vai à Fapimepe na Amadora ou à Artimol na Godigana na Terrugem/Sintra escolhe os módulos em kits as portas e os acessórios complementares arranja um instalador até por indicação destes fornecedores e gasta menos de metade do que contratar uma empresa específica.

    E depois quando alguma coisa avariar, quem é que vai chatear?
    Concordam com este comentário: bluewings, joaosantos
  5.  # 5

    Colocado por: Costa53

    Tem na Ericeira a Cozimafra por ex.

    Agora se quer uma dica para poupar metade do dinheiro vai à Fapimepe na Amadora ou à Artimol na Godigana na Terrugem/Sintra escolhe os módulos em kits as portas e os acessórios complementares arranja um instalador até por indicação destes fornecedores e gasta menos de metade do que contratar uma empresa específica.


    A Fapimepe tem loja aberta ao público?
  6.  # 6

    Colocado por: Anaa

    A Fapimepe tem loja aberta ao público?


    Tem e uma exposição na Amadora.
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    E depois quando alguma coisa avariar, quem é que vai chatear?
    Concordam com este comentário:bluewings


    Ao fornecedor onde comprou!
  8.  # 8

    Colocado por: Costa53

    Tem e uma exposição na Amadora.


    Sabe a morada dessa exposição na Amadora? É que já passei na rua que está na morada na net e não vi nada que se parecesse (não parei porque estava sem tempo).
  9.  # 9

    Colocado por: Picareta
    E depois quando alguma coisa avariar, quem é que vai chatear?
    Concordam com este comentário:bluewings
    Se a poupança for significativa da bem para assumir uma avaria de uma corrediça ou fechadura!
  10.  # 10

  11.  # 11

    Colocado por: DR1982Se a poupança for significativa da bem para assumir uma avaria de uma corrediça ou fechadura!

    A cavalo dado não se olha a dente.
  12.  # 12

    Colocado por: Picareta
    A cavalo dado não se olha a dente.
    Neste caso nao é dado, mas é quase como comprar um carro em stand e a particular, em alguns casos o que poupa a comprar em particular da para ficar com uma boa “garantia” no bolso!
    Sem falar que Grande parte Dos carpinteiros, serralheiros, canalizadores, etc quando é para vir compor algo em garantia demoram anos, vêm nas vagas!
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  13.  # 13

    Nesses locais indicados em que podemos fazer os nossos kits de cozinha eles ajudam nos a fazer o modelo que queremos?
    E que já tenho lava loiça, forno, placa e exaustor. Dá para fazer esse kit moldado a estes equipamentos?
    Sei que depende do tamanho e dos matérias mas quanto fica em media o valor de uma cozinha por kit?
  14.  # 14

    Uma cozinha feita e montada por profissional não tem nada a ver...
  15.  # 15

    Colocado por: JmdcNesses locais indicados em que podemos fazer os nossos kits de cozinha eles ajudam nos a fazer o modelo que queremos?
    E que já tenho lava loiça, forno, placa e exaustor. Dá para fazer esse kit moldado a estes equipamentos?
    Sei que depende do tamanho e dos matérias mas quanto fica em media o valor de uma cozinha por kit?

    Não complique porque o valor por kit não interessa. Vá falar com fabricantes de cozinhas e escolha os materiais (termolaminados, mdf, lacados...) de acordo com o $$$ disponível.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jmdc
 
0.0170 seg. NEW