Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém consegue identificar estas cores? Alguma marca de renome onde podem ser encontradas?
      AAFFADDE-BA35-4549-A011-40432795A8B1.jpeg
  2.  # 2

    As portadas parecem cor tabaco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  3.  # 3

    Escolha o fornecedor de tintas, escolha a marca da tinta, ele pega na paleta de cores e diz-lhe logo qual é a cor
  4.  # 4

    ocre dourado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021, HAL_9000
  5.  # 5

    como o trivial disse acho que é cor tabaco
  6.  # 6

    https://www.genutek.pt/tabela-de-cores-ral/
    P.S. "São sempre de admitir diferenças entre as cores reais e as visualizadas nos diferentes monitores."
  7.  # 7

    O risco aqui é que se pretende este contraste específico de cores, mas arrisco-me a ficar com amarelo mostarda e castanho, daí a minha necessidade do nome das cores, para depois falar com o fornecedor das tintas. Obrigado pelas respostas
  8.  # 8

    Com um catálogo NCS na mão, fica com o problema resolvido. Informe-se no seu fornecedor de tintas habitual.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  9.  # 9

    Hall_900

    só fica se quiser, uma tinta antes de ser encomendada e aplicada, é feito um teste na fachada da casa e afinada a cor.
    Concordam com este comentário: CMartin
  10.  # 10

    Colocado por: HAL_9000O risco aqui é que se pretende este contraste específico de cores, mas arrisco-me a ficar com amarelo mostarda e castanho, daí a minha necessidade do nome das cores, para depois falar com o fornecedor das tintas. Obrigado pelas respostas


    não se esqueça de passar no oculista também para lhe arranjar ums óculos que façam o efeito dos filtros que a foto aparenta ter ;)
  11.  # 11

    Colocado por: nmex2

    não se esqueça de passar no oculista também para lhe arranjar ums óculos que façam o efeito dos filtros que a foto aparenta ter ;)
    Também pode haver essa questão. Mas julgo ser possível, tem e de ser com as cores correctas
  12.  # 12

    Colocado por: marco1Hall_900

    só fica se quiser, uma tinta antes de ser encomendada e aplicada, é feito um teste na fachada da casa e afinada a cor.
    Concordam com este comentário:CMartin
    Espero que assim seja, mas na verdade não tinha a certeza de ser assim, e também não tenho disponibilidade para seguir a obra diariamente. A obra nem arrancou, apenas estou em fase de definir pormenores para depois evitar os “já agora”. Obrigado
 
0.0147 seg. NEW