Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Estão-se a esquecer que o estado é detentor de 50% do Capital da TAP, ou seja, caso dê para o torto, o Costa e a Giringonça assumem a dívida.
  2.  # 22

    É o que dá não ler a discussão desde o início. :)
  3.  # 23

    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sirruper
      4F34FA1F-46EE-4952-86FC-F61845C411CE.jpeg
  4.  # 24

    E no entanto, a TAP ajustou os flaps e lá subiram a oferta para 200 milhões de euros, quadruplicando a oferta inicial.
    Sinal que houve procura.

    Quem serão os próximos? Sonae e Continente?
  5.  # 25

    Colocado por: PoisÉO PS vai ganhar as eleições em 2019, 4 anos de legislatura dá 2023, que é quando devem ser reembolsadas as obrigações - ele há coincidências interessantes.

    Se o dinheiro está parado e não precisa dele durante 4 anos, força nisso.
    Eu se tivesse dinheiro e não precisasse dele, investia em tudo o que tivesse a "garantia" do estado, mesmo que "política", isto está feito para toda a gente ser coitadinha e não haver culpados de estrume nenhum por isso, mais manifestação menos manifestação, a coisa vai lá.

    Eu bem disse que devia ter investido.

    Não há dinheiro para ordenados mas ainda o mês passado pagaram os juros das obrigações.
    Pelo menos ainda recebia alguma coisa do que vai pagar involuntariamente (120€ por cada português).
  6.  # 26

    Independentemente de tudo durmo mais descansado sem ser obrigacionista da TAP.
  7.  # 27

    Não é obrigacionista mas é contribuinte.
    Dorme mais descansado com isso?
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 3 julho 2020 editado

     # 28

    Nós contribuintes somos uns grandes capitalistas!

    Temos capital no BPN, no novo banco, na TAP, na Efacec, na CGD, no Banif, no...
    Concordam com este comentário: Carvai
  8.  # 29

    Colocado por: PoisÉNão é obrigacionista mas é contribuinte.
    Dorme mais descansado com isso?
    Concordam com este comentário:eu

    Há muito que cansei de criticar a corja que nos tem administrado ao longo dos ultimos 46 anos.
    Quando temos sucessivos governos com ministros, secretários de estado, autarcas, banqueiros, presidentes de junta, juizes, advogados, presidentes de clubes, administradores de EDP, REN, EFACEC, que fazem o que fazem e saiem impunes,só não os fdo se nao puder.
    E nao esquecer da corja (230) que está a ganhar mais de 3500€/mês na AR para baterem palmas uns aos outros.
    Portanto. Se nao os consegues bater, junta-te a eles.
    Depois de ver toda a gente revoltada com o racismo e assistir a dois jovens terem um acidente de carro sem carta e por culpa deles, a agredirem 3 PSP, já vi tudo e o futuro que se avizinha.
    Este país sempre foi forte com os fracos e fraco com os fortes.
    Quando houver justiça e autoridade a sério neste país, acabarem com subsidios a quem nao quer trabalhar, talvez comece a ter novamente esperança.
    Concordam com este comentário: NTORION
 
0.0125 seg. NEW