Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Existe algum incoveniente em colocar pavimento flutuante laminado ARTENS INTENSO PLUS HUELVA na sala e nos quartos?
    Eu não percebo nada disto. Apenas escolhi este por ser r33, resistente à humidade, anti-bacteriano, anti-risco e anti-derrapante, anti-estático.

    Na sugestão de aplicação parece que é sugerido para casas de banho. Mas por ser sugerido para a casa de banho, há incovenientes em meter este chão na sala ou quarto?

    Custa 13€ o m2.

    E já agora, para a casa de banho, não seria melhor cerâmica? Mas há cerâmicas mais baratas que este flutuante serão piores mesmo para a casa de banho e cozinha?

    Obrigado pela ajuda, eu não percebo nada disto. Apenas li genericamente que a espessura e aquelas caracteristicas tornavam aquele flutuamente pelo menos razoável.
    • RCF
    • 3 junho 2019

     # 2

    Colocado por: VítorBoa tarde,

    Existe algum incoveniente em colocar pavimento flutuante laminado ARTENS INTENSO PLUS HUELVA na sala e nos quartos?
    Eu não percebo nada disto. Apenas escolhi este por ser r33, resistente à humidade, anti-bacteriano, anti-risco e anti-derrapante, anti-estático.

    Na sugestão de aplicação parece que é sugerido para casas de banho. Mas por ser sugerido para a casa de banho, há incovenientes em meter este chão na sala ou quarto?

    Custa 13€ o m2.

    E já agora, para a casa de banho, não seria melhor cerâmica? Mas há cerâmicas mais baratas que este flutuante serão piores mesmo para a casa de banho e cozinha?

    Obrigado pela ajuda, eu não percebo nada disto. Apenas li genericamente que a espessura e aquelas caracteristicas tornavam aquele flutuamente pelo menos razoável.

    Esse flutuante serve para casas de banho, precisamente pelas caraterísticas de resistência à humidade. No entanto, isso não quer dizer que sirva apenas para casas de banho. Também pode utilizar na sala e quarto.
    Se a cerâmica é melhor para casa de banho? Especialmente para casas de banho com banho (duche ou banheira), sim, a cerâmica será mais adequada, pois há sempre um maior risco de existir água no pavimento. E, apesar de esse flutuante poder ser resistente à água, a cerâmica, por regra, é mais resistente.
    Concordam com este comentário: CMartin, zed
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor
  2.  # 3

    Pode também considerar-se o vinílico para toda a casa, incluindo casas de banho. Assim, pode ter o piso todo igual, se for essa a vontade.
    https://www.google.com/search?q=vin%C3%ADlico+tarkett&client=ms-android-samsung&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiD7L-l9c3iAhWQoBQKHaQhCs8Q_AUoAXoECA4QAQ&biw=320&bih=489
    Concordam com este comentário: zed
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor
 
0.0082 seg. NEW