Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venho junto da comunidade de foristas procurar referencias de Empreiteiros, para construção civil de moradias unifamiliares na zona de Cascais e Sintra.

    Este pedido prende-se com a escassez de mão-de-obra no sector a que temos vindo a assistir, o que indirectamente origina um prolongamento do prazo para o inicio da construção.

    Estou contactável no fórum ou pelo email: [email protected]
    Todas as apresentações, contributos e partilhas de experiência são bem-vindos.
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 2

    empreiteiros com disponibilidade de agenda nesta altura, não sei se será bom sinal.
    Concordam com este comentário: CMartin
  3.  # 3

    Neste momento, dentro das minhas parcerias :
    Tenho 2 empreiteiros para construção, ocupados até ao final do ano, e sem ser comigo que já não conseguiram encaixar mais nenhuma construção a começar em 2019.
    Tenho mais disponibilidade dos empreiteiros para remodelação que são 3, por serem obras mais curtas, mas ainda assim temos que gerir muito bem as disponibilidades e os agendamentos. O trabalho é muito. Não falta trabalho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
  4.  # 4

    Não precisam de ter disponibilidade imediata. Obrigada.

    Colocado por: jorgealvesempreiteiros com disponibilidade de agenda nesta altura, não sei se será bom sinal.
    Concordam com este comentário:CMartin
  5.  # 5

    Obrigada CMartin.
    Se eventualmente entender partilhar contactos, agradeço.

    Colocado por: CMartinNeste momento, dentro das minhas parcerias :
    Tenho 2 empreiteiros para construção, ocupados até ao final do ano, e sem ser comigo que já não conseguiram encaixar mais nenhuma construção a começar em 2019.
    Tenho mais disponibilidade dos empreiteiros para remodelação que são 3, por serem obras mais curtas, mas ainda assim temos que gerir muito bem as disponibilidades e os agendamentos. O trabalho é muito. Não falta trabalho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ADROatelier
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 6

    Ligue-me para conversarmos Adro se assim entender também.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
  7.  # 7

    Obrigada CMartin.

    Colocado por: CMartinLigue-me para conversarmos Adro se assim entender também.
    Concordam com este comentário:ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
 
0.0127 seg. NEW