Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Estou em fase de construção de moradia térrea, só que por causa de ar condicionado em que os aparelhos e condutas andam no tecto falso, vai-me roubar um pouco de pé direito, ficando só com 2,55m.

    Para quem vem de apartamento com 2,70, acho que poderá se tornar um pouco claustrofóbico.

    O que acham dos 2,55m... Suficiente? Sendo que não levará candeeiros mas sim focos.

    Obrigado
  2.  # 2

    Eu penso que é mais do que suficiente.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib
  3.  # 3

    Colocado por: celsanribBoas

    Estou em fase de construção de moradia térrea, só que por causa de ar condicionado em que os aparelhos e condutas andam no tecto falso, vai-me roubar um pouco de pé direito, ficando só com 2,55m.

    Para quem vem de apartamento com 2,70, acho que poderá se tornar um pouco claustrofóbico.

    O que acham dos 2,55m... Suficiente? Sendo que não levará candeeiros mas sim focos.

    Obrigado

    Chega perfeitamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib
  4.  # 4

    Colocado por: jfsmoreiraEu penso que é mais do que suficiente.
    Concordam com este comentário:****
    Depende, se tiver 1,90m de altura já a coisa se pode tornar diferente 😉
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 5

    Colocado por: PolskiDepende, se tiver 1,90m de altura já a coisa se pode tornar diferente

    Desde que não tenha cabelo à Punk, a coisa ainda é pacifica
    Concordam com este comentário: Polski
  6.  # 6

    Colocado por: celsanribsó que por causa de ar condicionado em que os aparelhos e condutas andam no tecto falso, vai-me roubar um pouco de pé direito, ficando só com 2,55m.
    ISSO DEVIA TER SIDO CONTABILIZADO EM PROJECTO..

    CHEGA, MAS É BAIXO
  7.  # 7

    O mínimo atual não é 2,40?
  8.  # 8

    Colocado por: PolskiDepende, se tiver 1,90m de altura já a coisa se pode tornar diferente 😉
    Faz-me lembrar a casa dos meus avós, tinha de lá entrar de joelhos 😂😂😂
  9.  # 9

    Lembrem-se que quanto mais baixo menos energia dasta para climatizar a área. Não acho que 2,50m seja baixo.
  10.  # 10

    Legal acho que é, está e desactualizado para os padroes de conforto e funcionais atuais.
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 11

    Colocado por: antonylemosISSO DEVIA TER SIDO CONTABILIZADO EM PROJECTO..

    CHEGA, MAS É BAIXO


    Tem toda a razão... Mas era para levar ar condicionado de parede... Mas depois de ver este sistema, em que apenas se vê uma pequena grelha no tecto... Fiquei sismado em colocar assim, só que esse sistema precisa no mínimo de 25cm de tecto falso.
  12.  # 12

    Colocado por: celsanribois de ver este sistema, em que ap
    FAZ FALTA REBAIXAR O TECTO TODO?
  13.  # 13

    Colocado por: celsanrib

    Tem toda a razão... Mas era para levar ar condicionado de parede... Mas depois de ver este sistema, em que apenas se vê uma pequena grelha no tecto... Fiquei sismado em colocar assim, só que esse sistema precisa no mínimo de 25cm de tecto falso.

    eu tenho 2,50, e num corredor 2,35 acho eu e chega perfeitamente. eu twnho 1,68 e mulher 1,55 :)
  14.  # 14

    Colocado por: antonylemosFAZ FALTA REBAIXAR O TECTO TODO?


    São 10cm que vou perder.
  15.  # 15

    Ou é tudo grande ou não percebo.
    Sim, uma casa com tetos altos é muito bonito e têm classe.
    Mas 2,55 é pouco?
    Um gajo de 1,90 mesmo assim ainda fica com 65 cm acima da cabeça.
    Só não percebo é o porque de rebaixar o teto todo.
  16.  # 16

    Colocado por: NelhasOu é tudo grande ou não percebo.
    Sim, uma casa com tetos altos é muito bonito e têm classe.
    Mas 2,55 é pouco?
    Um gajo de 1,90 mesmo assim ainda fica com 65 cm acima da cabeça.
    Só não percebo é o porque de rebaixar o teto todo.


    Não é todo... Ele teria 15cm, mas esse sistema de ar condicionado precisa mínimo 25cm...ou seja em vez de 2,65 passo a ter 2,55.
  17.  # 17

    Eu tinha no projeto 2,70m e por opção própria baixei para 2,50m. A sala, cozinha, hall de entrada está em open space, sendo no total 90m2 e não acho que esteja baixo, antes pelo contrario. Assim fiquei com o teto ao nivel superior das janelas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib
      15597503515267380461506918247137.jpg
    • RCF
    • 5 junho 2019

     # 18

    Colocado por: celsanribO que acham dos 2,55m... Suficiente?

    Como outros já referiram, também eu entendo ser suficiente. No entanto, depende... Para um quarto de cerca de 15m2, é mais que suficiente. Para uma sala de cerca de 50m2 ou mais, já conviria se pudesse ser um pouco mais (2,60/2,70), apesar de também servir.
    Faz bem não colocar candeeiros, o que também ajuda a que não "pareça" baixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib, Beto1980
  18.  # 19

    Colocado por: sergio_pintasEu tinha no projeto 2,70m e por opção própria baixei para 2,50m. A sala, cozinha, hall de entrada está em open space, sendo no total 90m2 e não acho que esteja baixo, antes pelo contrario. Assim fiquei com o teto ao nivel superior das janelas.
    Concordam com este comentário:****
    Estas pessoas agradeceram este comentário:celsanrib
      15597503515267380461506918247137.jpg


    Podias ter feito a cama, antes de tirar a fotografia!!!
  19.  # 20

    Colocado por: jfsmoreiraPodias ter feito a cama, antes de tirar a fotografia!!!


    Já parecem as Mulheres :))))
 
0.0196 seg. NEW