Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Candeeiros fazem os tectos parecerem baixos ??
    Ai estes meninos que tanto viajam na maionese 😊
    É bom sinal, que afinal até pensam nestas coisas da decoração.

Coloque 2,55 que não tem problema nenhum.
  2.  # 2

A minha vai ter o mínimo, 2,40m. E acho que chega bem!

Já entrei em casas com pé direito de 2,70 e não gostei da sensação, nada acolhedora.
  3.  # 3

Não se preocupem, entre os 2,40 e os 2,80.. é à vontade do freguês! Ou seja de vocês próprios.
    Há teorias, mas nem vale a pena sinceramente sequer explorá-las, é demasiada informação. Está tudo muito bem assim. Sejam felizes com os vossos pés direito !
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
    • eu
    • 5 junho 2019

# 4

Colocado por: CMartinSejam felizes com os vossos pés direito !

E o pé esquerdo, também não merece uma palavra?
    Concordam com este comentário: DR1982, CMartin
  4.  # 5

No minimo 2,45 mas, em open spaces um tecto a 2,40/2,45 pode dar a sensacao de estar mt baixo. Este “defeito” que referi, para estas alturas, nao se nota tanto em espacos mais pequenos.
  5.  # 6

Depende da area dos compartimentos. Se a área for grande, vai achar que é baixo.
    Mas está dentro da legalidade.

Colocado por: celsanribBoas

Estou em fase de construção de moradia térrea, só que por causa de ar condicionado em que os aparelhos e condutas andam no tecto falso, vai-me roubar um pouco de pé direito, ficando só com 2,55m.

Para quem vem de apartamento com 2,70, acho que poderá se tornar um pouco claustrofóbico.

O que acham dos 2,55m... Suficiente? Sendo que não levará candeeiros mas sim focos.

Obrigado
  6.  # 7

Colocado por: Diogo999No minimo 2,45 mas, em open spaces um tecto a 2,40/2,45 pode dar a sensacao de estar mt baixo. Este “defeito” que referi, para estas alturas, nao se nota tanto em espacos mais pequenos.

Não é defeito. É feitio. Há muitas maneiras de jogar com o espaço. Dependendo de tantos factores..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  7.  # 8

Colocado por: eu
    E o pé esquerdo, também não merece uma palavra?
    Concordam com este comentário:DR1982

O pé esquerdo, my left foot, aquele que só atrapalha 😊

0.0090 seg. NEW