Iniciar sessão ou registar-se
    • vero
    • 18 março 2008

     # 1

    Qual o tipo de madeira usar em móveis de Wc?
    Eu adoro wengé...mas para o WC como é humida estou em dúvida...faia cor wengué? contraplacado maritimo wengué???

    Gostava imenso que me ajudassem a decidir....Desde já o meu obrigada
  1.  # 2

    a madeira de WENGUE... ou outra com tratamentos adequados à exposição que estará sujeita
    • vero
    • 24 março 2008

     # 3

    Muito obrigada Pedro Barradas pela sua ajuda!

    Já me decidi e vai ser mesmo contraplacado marítimo nos moveis com acabamento wengué !

    A diferença nos orçamentos nem era assim tanta e prefiro, pois o carpinteiro neste material dá-me garantia e como vou fazer moveis suspensos fica mais seguro!
  2.  # 4

    boa tarde vero,

    eu tb quero remodelar a minha casa de banho e "estao" a pedir-me 6000 euros. Poderia dizer-me segundo a remodelaçao que fez se é mais ou menos isso ou se consigo arranjar mais barato?

    obg
  3.  # 5

    LFMACHA a situação depende dos materiais que vão aplicar e se o azulejo é colocado por cima do existente, se os tubos de esgotos e águas não se alteram, se mora no r/c ou 5º andar.


    VERO quanto ás bancadas de wc, penso que qualquer movel que compre para casa de banho já venha preparado pra aguentar com humidades, mas tendo o cuidado porque é sempre madeira. se vai mandar fazer os moveis então eu sugiro o uso de fenólico, agora depende o que vai querer fazer.
 
0.0064 seg. NEW