Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Olhe aqui nesta remodelação de um apartamento...
    Cada foco ficou nuns 20€... se reparar não esta´centrado. pois a ideia é ter zonas destacadas e outras nem por isso...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
      Anotação 2019-06-07 113733.jpg
  2.  # 22

    pois Sofia

    é legitimo cada um ter os seus gostos
    eu pessoalmente já acho as portas muito escuras e ainda ir meter um chão ao mesmo tom ( difícil) parece que vai ficar tudo ainda mais escuro.
    também gosto do lambrim, apenas acho que para dar um toque de remodelação interrompia-o em algumas secções e ai levava um painel de pladur alto a baixo pintado a branco.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  3.  # 23

    Qual é a parte de que não quero nem o lambril nem as portas a branco que não se entendeu ainda? xD
  4.  # 24

    Colocado por: marco1pois Sofia

    é legitimo cada um ter os seus gostos
    eu pessoalmente já acho as portas muito escuras e ainda ir meter um chão ao mesmo tom ( difícil) parece que vai ficar tudo ainda mais escuro.
    também gosto do lambrim, apenas acho que para dar um toque de remodelação interrompia-o em algumas secções e ai levava um painel de pladur alto a baixo pintado a branco.
    Concordam com este comentário:desofiapedro



    Pois, há ali muitas opções de facto :)
  5.  # 25

    Colocado por: Pedro BarradasOlhe aqui nesta remodelação de um apartamento...
    Cada foco ficou nuns 20€... se reparar não esta´centrado. pois a ideia é ter zonas destacadas e outras nem por isso...
      Anotação 2019-06-07 113733.jpg


    Cada foco foi 20€? Chiça penico, eu tava a contar comprar aqueles packs de 3 a 22euros!!!
  6.  # 26

    sofia

    estamos a dar opiniões, não tem que ser condizentes com as suas correto? espero que encontre então um equilíbrio entre pavimento, rodapés, e portas

    se não concorda passe á frente
  7.  # 27

    É como achar melhor... prefiro ter umas lampadas boas. que durem... os aros custaram cerca de 12€/un.. vá se calharr faz a festa por 17€/un... depende de tanta coisa, né!?
  8.  # 28

    Colocado por: marco1sofia

    estamos a dar opiniões, não tem que ser condizentes com as suas correto? espero que encontre então um equilíbrio entre pavimento, rodapés, e portas

    se não concorda passe á frente


    Marco, nem sou muito destas coisas, mas noto um certo tom que não me agradou. Em momento algum disse que as vossas opiniões tinham que ser condizentes com as minhas, em momento algum fui arrogante e se o fiz transparecer indico já que não foi essa a intenção. Mais lá atrás já tinha indicado que não quero as portas brancas nem quero manter o lambril, por isso é que voltei a referi-lo, caso tenha escapado aos leitores que vieram depois, portanto esse tom de "não concorda passa a frente" ficou-lhe mal. A discussão aqui e é a tal que tive brevemente com o Pedro e que já ele me pôs em perspectiva era a cor dos rodapés a usar, tendo em conta que o lambril e o chão iam desaparecer. Estimo bastante as suas observações e as dicas que costuma dar portanto não me ficou indiferente o tom dessa mensagem.
  9.  # 29

    Colocado por: Pedro BarradasÉ como achar melhor... prefiro ter umas lampadas boas. que durem... os aros custaram cerca de 12€/un.. vá se calharr faz a festa por 17€/un... depende de tanta coisa, né!?


    Verdade, há muita coisa em aberto, mas sem dúvida algo que me agrade e tenha uma qualidade razoável, na altura que comprar os focos também estarei acompanhada portanto hei de escapar da tentação de comprar coisas só porque são baratas e que ao fim de pouco tempo estragam-se :/
  10.  # 30

    É que há unidades... com LED COB, que custam cada um, cerca de 65€!!!... Portanto ter uma unidade por 20e ou pouco menos... considero um preço agradável.

    Colocado por: desofiapedroVerdade, há muita coisa em aberto, mas sem dúvida algo que me agrade e tenha uma qualidade razoável, na altura que comprar os focos também estarei acompanhada portanto hei de escapar da tentação de comprar coisas só porque são baratas e que ao fim de pouco tempo estragam-se :/
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • zed
    • 7 junho 2019 editado

     # 31

    Psst, carvalho.. rodapés... :)
  11.  # 32

    Sofia

    repito, se tenho uma opinião diferente da sua opto por não dizer nada ou exponho-a ?
    como não consegui dar nenhuma sugestão dentro da linha que quer seguir, dei pelo menos duas sugestões
    e por falar em tom não precisa de tipo: daaa estou a falar chinês ? já disse que não queria lambrim e portas brancas.
    mas adiante, aproveite o que tiver para aproveitar é para isso que serve isto por aqui.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  12.  # 33

    Sofia, eu pessoalmente concordo com o Marco1.

    Na casa que comprei, as portas são em mogno, tal como as suas. Não tenho nada contra as mesmas (tb não gosto de tudo em branco pq me faz lembrar uma enfermaria, pq me cansa e pq gosto de cor de madeira) mas as almas que lá viviam antes resolveram colocar flutuante idêntico às portas na sala e corredor. Penso todos os dias, tenho de retirar esta coisa.
    Felizmente, para mim, deixaram o pavimento cerâmico e rodapés e como tal bastará retirar aquela coisa. O pavimento é claro.

    Aliás, digo-lhe vi uma remodelação de um apartamento que o tinha visto na sua versão original com cerâmica clara e agora tem flutuante escuro, para mim ficou muito pior (mais escuro=triste).


    É apenas a minha opinião.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, H.L.
  13.  # 34

    Já agora alguém por aqui que saiba quais os puxadores que resultam melhor nas portas em mogno?

    Gosto de Inox mas o que já vi não me agradou, quando aplicados em mogno. Mas tb pode ser pq não vi de boa qualidade ou modelos adequados.

    Acabei de ver numa loja, o "desiginado frances escovado", pareceu-me uma boa solução, uma vez que me pareceu não chocar muito na cor do mogno.

    O que acham?

    Agradeço desde já todas as sugestões que me possam dar.
  14.  # 35

    em Negro fica muito bom... se não gosta de cromado, nem inox, nem niquelado, nem latão polido ou envelhecido
  15.  # 36

    Colocado por: Pedro Barradasem Negro fica muito bom... se não gosta de cromado, nem inox, nem niquelado, nem latão polido ou envelhecido


    e depois nem vejo o puxador, certo?


    eu não disse que não gostava, aliás disse que gostava de inox, apenas disse que o que tenho visto não resulta em mogno.
  16.  # 37

    Colocado por: AMVPSofia, eu pessoalmente concordo com o Marco1.

    Na casa que comprei, as portas são em mogno, tal como as suas. Não tenho nada contra as mesmas (tb não gosto de tudo em branco pq me faz lembrar uma enfermaria, pq me cansa e pq gosto de cor de madeira) mas as almas que lá viviam antes resolveram colocar flutuante idêntico às portas na sala e corredor. Penso todos os dias, tenho de retirar esta coisa.
    Felizmente, para mim, deixaram o pavimento cerâmico e rodapés e como tal bastará retirar aquela coisa. O pavimento é claro.

    Aliás, digo-lhe vi uma remodelação de um apartamento que o tinha visto na sua versão original com cerâmica clara e agora tem flutuante escuro, para mim ficou muito pior (mais escuro=triste).


    É apenas a minha opinião.


    Percebo, e também tive algum receio de ficar demasiado escuro. Já vivi em casas com essa cor de portas e chão e por acaso gosto do efeito meio escurecido, mas depois tem que se jogar bem com a mobília pra não morrer. Eu até bem pouco tempo queria pôr cerâmico, uma coisa assim com uns veios, cinza nem muito claro nem muito escuro, polido, retificado, mas o preço é pouco amigável e ainda seriam 37m2 porque seriam a sala + o corredor com a cerâmica. A sala é bastante soalheira, não corro o risco de ficar com a divisão demasiado escura, mas o corredor já é outra história... sempre posso tbm colocar cerâmica só no corredor, são menos m2, e aí faço como sugeriu o Pedro ao zed e ponho os rodapés a combinar com o cerâmico. Tenho até a próxima terça feira pra decidir tudo pois vou escolher o material, vai a mãe, vai o pai, eles ajudam-me a decidir :)
  17.  # 38

    Colocado por: AMVPe depois nem vejo o puxador, certo?
    se tem dificuldade em ver, pode sempre comprar um autocolante fotoluminescente... existem uns muito giros com a indicação de abertura de porta na SINALUX ;)
  18.  # 39

    Colocado por: Pedro Barradasse tem dificuldade em ver, pode sempre comprar um autocolante fotoluminescente... existem uns muito giros com a indicação de abertura de porta na SINALUX ;)



    Não tem qualquer obrigação de responder ao que coloco no fórum.

    Se é para ser incorreto não se incomoda a escrever, é que não vale mesmo a pena.
  19.  # 40

    então!!!?. não fique ofendido...Não aceita a brincadeira!!? então pesquise sozinho.
 
0.0238 seg. NEW